terça-feira, 24 de setembro de 2013

On 13:50 by papa in , , ,    No comments
Olhando para sua aparência, não dá pra perceber que este senhor de 64 anos chamado Dennis Rosinlof é viciado em lanches. Ele afirma que ser um viciado em Big Macs do Mc Donald’s nas últimas três décadas. 

Durante esse tempo ele estima que consumiu pelo menos 12 mil hambúrgueres neste período.Dennis começou a comer hambúrgueres Big Mac, quando ele começou a trabalhar como vendedor aos 30 anos, e desde então nunca mais parou. Nas duas últimas décadas, o veterano da Guerra do Vietnã diz que chega comer pelo menos 10 Big Macs por semana, e ele ainda não acha suficiente.

Conheça o americano que diz ter comido 12 mil Big Macs nos últimos 30 anos

A sua agenda para o consumo dos lanches funciona assim:

Segunda-feira ele come um quando volta do trabalho para casa. Terça-feira ele come um no caminho para o trabalho, e um quando volta para casa. Quarta-feira ele come um Big Mac no café da manhã, dois na quinta e dois na sexta-feira, e sempre dois deles no sábado. Ele só faz uma pausa de sua comida favorita no domingo, quando sua esposa cozinha para sua família. Dennis estima que tenha gasto em torno de 60 mil dólares em Big Macs desde que ele começou a comê-los há 30 anos, mas diz que é menos do que o que ele já gastou com combustível do carro.

Você imagina que alguém que coma fast food seis dias da semana conquiste alguns quilos a mais e lute com problemas de saúde, mas aos 64 anos Dennis Rosinlof está em forma e saudável. O vendedor de 1,8m pesa apenas 75kg e tem um nível de colesterol abaixo de 200. Sua esposa enfermeira e seus filhos tentaram convencer Dennis a se alimentar com algo mais saudável, mas parece que seus hábitos alimentares atuais não lhe afeta de uma forma negativa, então eles finalmente pararam.

Uma única refeição Big Mac contém cerca de 930 calorias, por isso mesmo quando ele come dois deles por dia, Dennis não ultrapassa o consumo diário de 2.000 calorias recomendada, e mesmo assim ele diz que não come tanto assim mais. Veja no vídeo abaixo o nutricionista David Zinczenko explicando a sua compleição física magra.


Rosinlof não tem planos de parar tão cedo de consumir Big Mac: “Estou ansioso para ir ao McDonald mais uma vez”, disse ele aos repórteres. ”Eu gosto do que eu como e o gosto é bom, por isso como todos os dias.” 12 mil é um número muito impressionante, mas Dennis Rosinlof não é o maior fã de Big Mac do mundo, esse título vai para Don Gorske que até agora consumiu mais de 25.000 bombas calóricas.

E você come muito, pouco ou nada?

0 comentários:

Postar um comentário