quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ads_mulhermaravilha

Está na hora de entrar na Zona do Rumor Além da Imaginação
Segundo o site Bleeding Cool a Warner está buscando entre as agências de atores umaMulher-Maravilha para o filme Batman vs. Superman (ou Homem de Aço 2).
O site chegou a essa conclusão pelo seguinte motivo: O estúdio busca atrizes que tenham ou aparentem ter entre 25 e 33 anos, e que sejam fisicamente fortes; a Warner está sendo bem específica quanto a essa característica. O papel também não seria um interesse romântico do Batman/Bruce Wayne.
Com apenas essas informações a conclusão que se chegou foi essa. Procurada para dar esclarecimentos, a Warner não admitiu mas também não negou isso (o que na internet é suficiente para se dizer: CONFIRMADO).
Mesmo sem a confirmação do estúdio, as próprias agências estão tratando essa seleção para um papel no filme como a escolha de uma Mulher-Maravilha. É preciso aguardar para ver o que este papel no filme realmente significa. Se o nome da personagem for Daiana, aí saberemos!
Ainda sem título oficial, Batman vs. Superman deve estrear no dia 17 de junho de 2015 nos Estados Unidos. As filmagens começam no início do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário