quarta-feira, 20 de março de 2013

On 07:15 by papa   No comments


Cara, as vezes eu fico com raiva de não ter acesso a internet quando tinha 7/8 anos de idade. A razão? Você está vendo a FUCKING RAZÃO ai em cima.


Quando Street Fighter II – O Filme (Street Fighter II: The Animated Movie) passou pela primeira vez na televisão (foi no SBT, de manhã, eu lembro bem… ô se lembro) eu já fiquei maluco com essa cena da Chun-li tomando banho. Só que claro que no Brasil ela tinha sido editada, pelo menos um pouco (as partes de sangue da luta posterior deixaram, mas os peitos não… aff Brasil) SÓ QUE NÃO TINHA COMO EU SABER NAQUELA ÉPOCA QUE AQUILO ERA EDITADO E A CHUN-LI TINHA MOSTRADO OS PEITOS, pra mim aquilo que passaram na época era a cena real e tinha acabado, Chun-li nunca tinha mostrado os peitos… e por mim tava tudo bem, a galera toda que ia nos Fliperamas ou tinha um Super Nintendo em casa já se contentava com um avatar de 16 bits pulando pela tela, então ela mostrando a bunda e um pouco de sideboob já estava de bom tamanho.

Só que ai alguns anos se passaram, eu ganhei meu primeiro computador e certo dia  eu decidi assistir esse filme novamente. Só que na internet antigamente nem tudo era tão fácil e acabei achando só a versão japonesa sem legendas para baixar. Fiz o download mesmo assim, só tava afim de ver as lutas mesmo (que por sinal são bem bacanudas) só que né… chegou nessa cena do banho da Chun-li, eu já estava me preparando (não me levem a mal, estava preparando apenas a minha mente) para a visão um pouco frustada de ver ela de costas  e tudo mais, mas não rolar peitos ali… só que dai cara…. DAI CARA….. ABENÇOADA SEJA A VERSÃO JAPONESA SEM CORTES

Eu não acreditei no que estava vendo…. A CHUN-LI…. A CHUN-LI DE FRENTE…. APARECEU OS PEITOS DELA….CARA!!!!  Minha única reação instintiva foi esta:


Foi como se toda minha vida fizesse sentido. Foi como se Deus mostrasse que ele existia e me tivesse feito baixar aquele filme naquela noite. Aquela noite EU TINHA VISTO OS PEITOS DA CHUN-LI

Passei a só assistir animes em versão japonesa por algum tempo  só na esperança de alguma personagem que eu tinha um certo carisma (rs) aparecesse nua também, mas infelizmente foram poucas essas vitórias

E bom, como eu não sou uma pessoa egoísta, talvez seja difícil que algumas pessoas ainda não tenham conhecimento dessa cena da Chun-li (afinal, estamos em 2012 né Caio, o filme tem só 18 ANOS)… mas sempre tem…. e se não tiver, cenas assim não são para serem vistas uma única vez na vida.

Então se você é jovem ainda, e seu primeiro jogo do Street Fighter foi o IV e você não tem ideia do que essa chinesa fez com a  cabeça dos moleques nos anos 90 apenas girando as pernas pro ar… prazer, te apresento os peitos dela




Fonte: Complexo Geek


0 comentários:

Postar um comentário