sábado, 6 de abril de 2013

On 08:26 by papa   No comments


Como muitos aqui sabem, a Disney comprou a Marvel por 4 bilhões. O maior negócio do mundo do entretenimento. Mas diante desta nova parceria, será que a Warner/DC estaria ameaçada de alguma forma? Afinal, a fusão da Disney/Marvel terá grande influência em todo o setor do entretenimento e pensando nisto, a Warner tratou de se movimentar.
Para concorrer com os possíveis projetos que a Disney vai estabelecer com a Marvel no futuro, a Warner adiantou os projetos de alguns filmes baseados nos heróis da DC Comics.
Agora aumentou o esforço da Warner para a produção de um terceiro filme do Batman. Assim que o diretor Christopher Nolan encerrar as filmagens de seu novo filme "Inception", uma posição definitiva deve ser tomada quanto ao terceiro filme da nova jornada do Homem-Morcego nos cinemas. No entanto, a Warner tem outros projetos mais imediatos.
O filme do Lanterna Verde já está em produção. O roteiro já está pronto, e os diretores e atores já estão de prontidão para as filmagens, que só não foram iniciadas ainda por problemas com as locações.
O filme dos Perdedores - personagens oriundos de um título alternativo da DC Comics - também está em produção. Mais detalhes devem surgir em breve.
Um filme do Superman tem ser lançado obrigatoriamente até 2011, ou a Warner/DC terá que pagar multa para as famílias de Jerry Siegel e Joe Shuster. Também já foi dito que a origem do Superman não será apresentada neste filme, pois agora é preciso pagar pelos direitos autorais da origem para as famílias dos dois criados do Superman. Isto só irá beneficiar o filme, pois todos estão cansados de rever a origem do Superman. Quem não conhece a origem do Superman? Creio que todos. Portanto, o próximo filme vai partir logo para o que interessa, a ação. Algo que faltou no último filme.

E para os fãs do maioral, saibam que a Warner anunciou a produção do filme do Lobo. Finalmente o filme do mercenário mais sanguinolento das galáxias saiu do papel. O filme será dirigido por Guy Ritchie, mesmo diretor de filmes como Snatch e Rockanrolla. A Warner parece não estar poupando gastos e esforços para que este seja mesmo um bom filme.

Além do filme do Lobo, a Warner também está adiantando a produção dos filmes de Adam Strange, Aquaman e Desafiador. A respeito do filme de Adam Strange ainda não há maiores detalhes, mas o filme do Aquaman ficou sob a responsabilidade da produtora de Leonardo Di Caprio, o que é um bom sinal, pois até aqui, Leonardo Di Caprio produziu bons filmes, que valorizam boas atuações e roteiros de qualidade. Por fim, o filme do Desafiador deve ser dirigido por Guillermo Del Toro, o que também é uma boa notícia.

Como podem ver, até mesmo os personagens obscuros vão ser transportador para outras mídias, o que mostra que a Warner quer explorar todo o potencial dos personagens da DC Comics. Está é a resposta da Warner a fusão da Disney com a Marvel. E quem ganha somos nós, o público. Agora é torcer para que estes projetos sejam bem executados.

0 comentários:

Postar um comentário