sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
O Facebook adotou uma postura mais contundente a respeito da nova política de suas fan pages. Se os anunciantes quiserem que suas postagens alcancem toda a base de fãs e cheguem a um número maior de pessoas, eles terão de pagar por isso.
Essa estratégia, na verdade, já vem sendo percebida há algum tempo pelos administradores de páginas de empresas e se tornarão ainda mais evidentes nos próximos dias. O Advertising Age teve acesso a um plano comercial enviado pela rede social a alguns de seus parceiros, nos quais detalhava que a distribuição orgânica das mensagens irá diminuir gradualmente ao longo do tempo “a fim de garantir uma experiência significativa com o site”.
Essa postura é bem diferente da que a rede social adotou há um ano, quando as agências de publicidade começaram a levantar a hipótese de que o alcance orgânico dos posts estaria diminuindo. Na ocasião, o Facebook alegou que estava alterando seus algoritmos a fim de bloquear spams e que isso poderia, por um período, impactar a distribuição.
Agora, no entanto, o Facebook está dizendo aos anunciantes que a melhor maneira de conseguir projetar suas mensagens é ampliar o número de postagens pagas, a fim de maximizar a entrega de notícias e de conteúdo. O documento enviado pela rede social aos parceiros contém três páginas nas quais o Facebook indica maneiras de as empresas fazerem publicações mais eficazes – sempre com uso de suas ferramentas de publicidade.
Com informações do Advertising Age
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Search
Popular Posts
-
N a semana passada, circulou a notícia falando a respeito da capacidade das impressoras 3D imprimirem artefatos de plástico, como brinquedos...
-
Dia boring? Sem nada bom pra fazer ou ler? Temos a solução! Está no ar a segunda parte (ou a primeira, depende de como você vai interpretar)...
-
O estúdio de efeitos especiais ADI divulgou em seu canal oficial do YouTube uma série de vídeos mostrando o trabalho que eles fizeram no fil...
-
Antes de mais nada é preciso saber que os navegadores comuns, como o Chrome o Firefox, IE e etc, não são capazes de acessar a maioria dos si...
-
1 - Foi lançado em 9 de dezembro de 2006. Diga a verdade: você já quis fazer isso com o valentão que te batia na escola. 2 - Fo...
Blog Archive
-
▼
2013
(2167)
-
▼
dezembro
(23)
- 10 curiosidades incríveis sobre o planeta Terra
- Pesquisadores encontram criatura nunca vista antes...
- Aplicativo Tubby é mais uma trollagem da internet
- Facebook diminui alcance dos posts orgânicos
- 7 bizarros conceitos da física que todos devem con...
- 10 fatos obscuros e terríveis de Abraham Lincoln
- Espadas lendárias #2 Excalibur
- One Piece e Attack on Titan no topo dos mangás mai...
- A primeira regra do clube
- Espadas lendárias #1 - Kusanagi
- Equipe de “Velozes & Furiosos” faz vídeo homenagem...
- Emilia Clarke pode MESMO ser a Sarah Connor no reb...
- Baleias Brancas podem imitar a voz humana
- Novo tipo de conexão USB terá encaixe reversível
- Clube da Luta: Tyler Durden vai reaparecer em breve!
- Lindsay Lohan vai processar produtores de GTA V po...
- Attack On Titan – Filme tem data de lançamento pre...
- Burger King testa lealdade dos fãs oferecendo McDo...
- Código para lançar mísseis nucleares dos EUA foi 0...
- Alguns motivos que mostram que “The Walking Dead” ...
- Internet em risco: o perigo de uma ditadura na web
- 10 realidades fascinantes sobre a Via Láctea
- Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos
-
▼
dezembro
(23)
Tecnologia do Blogger.
Tópicos
#Imagem
#LOL
#Imagens
#Lista
#Curiosidades
#Vídeo
#News
#Interessante
#Batman
#Ciência
#GTAV
#Filme
#História
#animais
#Games
#SuperMan
#BreakingBad
#Cinema
#LOR
#Facebook
#Rússia
#HomemAranha
#Evolução
#MortalKombat
#Nasa
#TBBT
#AssassinsCreed
#China
#Alimentos
#CIA
#KaleyCuoco
#TiocianatoDeMercúrio(II)
0 comentários:
Postar um comentário