domingo, 26 de maio de 2013

A atriz Lucy Lawless divulgou na sua conta do Twitter que a série “Xena: A Princesa Guerreira”, que ela estrelou nos anos 1990, pode voltar a ser produzida. “Acabei de ter uma conversa telefônica muito interessante com um amigo que quer revigorar a marca Xena. Vocês devem ter começado algo”, disse a atriz.
Mas pouco tempo depois, Lawless voltou atrás no comentário e explicou que, devido a problemas envolvendo direitos autorais, caso a série de fato voltasse ao ar, ela voltaria de uma forma diferente.
A série foi criada como um spin-off do seriado “Hércules: A Lendária Jornada”, ao qual superou em popularidade. “Xena: A Princesa Guerreira” foi exibida de 1995 até 2001, com Lawless no papel principal.
A atriz já havia comentado o seu desejo de transformar Xena em um longa-metragem, mas essa ideia acabou não indo para frente. Esse “formato diferente” que ela se refere pode também ter algo a ver com o fato da personagem ter morrido no final da série.
O último créditos de Lawless como atriz são em participações nas séries “Spartacus: Sangue e Areia/Vingança” e “Parks and Recreation”, além da elogiada minissérie “Top of the Lake”, da cineasta Jane Campion (“O Piano”).

0 comentários:

Postar um comentário