terça-feira, 21 de maio de 2013

On 04:51 by papa in , ,    No comments


Reprodução
A Disney anunciou recentemente sua primeira animação no comando da LucasFilm, após o fim de “Star Wars: The Clone Wars”. E dessa vez, iremos conhecer melhor um dos períodos mais sombrios do universo criado por George Lucas.
“Star Wars Rebels” terá seu foco entre os episódios III e IV dos filmes, ponto exato entre a antiga e a nova trilogia, um período que durou 20 anos, conhecido como “Dark Times” nas HQ’s e nos livros de RPG. Por enquanto, a Disney está procurando manter o teor da série em sigilo.
Não se sabe ainda se a nova animação terá relações com a nova trilogia. Boa parte da equipe de produção de “Star Wars – The Clone Wars” estará envolvida no projeto, como o produtor Dave Fioni, o que pode mostrar que o desenho não terá um lado tão “dark” assim. Por outro lado, se espera que a animação traga fatos relevantes que liguem diretamente ao Episódio VII, que começa a ser planejado.
Ainda assim, as Guerras Clônicas foram muito bem representadas em todas as temporadas do desenho, e toda a nova animação está nas mãos de uma equipe de confiança. Ao menos, visualmente é garantia de sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário