segunda-feira, 13 de maio de 2013

On 13:32 by papa in    No comments


Um vídeo publicado no YouTube no último domingo (12) supostamente revela aquilo que todos os fãs da Sony estavam esperando: o formato final do PlayStation 4. Apelando para o bizarro, a produção mostra uma série de pessoas olhando em direção da câmera com expressões que misturam medo e surpresa.
O console em si surge somente em alguns flashes, e é preciso ficar atento ao vídeo para conseguir vê-lo por inteiro. O produto apresentado possui o formato de um quadrado com cantos arredondados, algo que chega até mesmo a lembrar um receptor de TV a cabo ou um despertador.
Fonte da imagem: Reprodução/YouTube

Em meio às imagens desconexas exibidas, é possível ter alguns relances de jogos preparados para a plataforma, embora seja difícil identificá-los. Embora a veracidade do trailer seja bastante questionável, o fato de que a Sony já usou de anúncios igualmente bizarros no passado faz com que seja possível botar ao menos um pouco de fé na veracidade da produção.


Em uma declaração enviada ao site Kotaku, a Sony desmentiu a veracidade do vídeo, afirmando que nada tem a ver com a produção. Dessa forma, ainda será preciso esperar algum tempo antes que o design definitivo do novo console se torne conhecido.
 
Fontes: YouTubeKotaku

0 comentários:

Postar um comentário