segunda-feira, 21 de outubro de 2013

On 06:51 by papa in , ,    No comments
Se alguém te pedisse pra descrever algum desses equipamentos elaborados de tortura, você provavelmente pensaria em alguma coisa medieval, afinal, hoje em dia ninguém tortura mais, certo? Errado! Infelizmente, a prática ainda é bem comum, principalmente por trás das câmeras. Vamos conhecer agora alguns desses instrumentos mais modernos.

4. O TELEFONE DE TUCKER


Se você fosse preso nos anos 60, o último lugar que você ia querer ser enviado é a Prisão de Tucker, em Arkansas. O tal telefone no caso são dois fios elétricos, um ligado no dedão do pé e um na genital da vítima.
 Daí você já imagina…
1a4

3. A CADEIRA ALEMÃ


Uma das formas de torturas usadas pelo governo da Síria contra os rebeldes, a Cadeira Alemã é uma cadeira de metal que prende os braços e pernas da vítima e o encosto é puxado para o chão, causando uma pressão imensa na espinha dorsal e outros membros, frequentemente causando danos permanentes. Os poucos que sobrevivem geralmente perdem os movimentos das pernas e dos braços.
1a3

2. GATO DE 9 CAUDAS


Também conhecido como “O Gato”, esse é um instrumento de tortura que é capaz de causar múltiplos ferimentos paralelos na sua vítima. É composto por 9 cordas, e algumas vezes até colocam bolas de metal com espinhos nas pontas. Pura dor.
1a2

1. TORTURA BRANCA


A tortura branca pode ser o pior tipo de tortura de todos os tempos, pois é uma forma de tortura emocional e fisiológica. Ao invés de espancar, eletrocutar, ou queimar a vítima, os torturadores os atormentam com privações sensoriais e isolamento. Isso é feito ao trancar a pessoa numa sala completamente branca, sem janelas nem nada. A comida é arroz branco num prato branco, e os guardas não apenas não falam como também usam abafadores nos sapatos, pra você nem saber que eles estão lá. Tenso.
1a1

0 comentários:

Postar um comentário