segunda-feira, 14 de outubro de 2013

On 15:42 by papa in , , ,    No comments
Man-of-Steel-Superman-Death












Na Comic-Con de Nova Iorque, um fã perguntou aos ícones do Superman Bruce Timm, Mike Carlin Dan DiDio o que eles pensam sobre o final controverso de O Homem de Aço de Zack Snyder. Vejam os comentários deles a seguir!
“É a coisa mais controversa no filme,” disse o lendário animador da Warner Bros., Bruce Timm, quando um fã perguntou o que ele achou do final controverso de Man of Steel na Comic-Con de Nova Iorque. Ele disse que quando viu a primeira vez o roteiro, que ele sabia que seria algo controverso, mas que ele não sabia o quão forte seria a resposta dos fãs. “Eu não tenho problema com ele. Eu realmente acho que funcionou.” Ele continuou, “Eu entendo que Superman tem que ter essa política de não matar, mesmo que seja algo desatualizado.” A quantidade de destruição durante o clímax é definitivamente a coisa mais debatida e controversa em volta do filme. Muitos fãs ficaram incomodados com isso. Alguns estão ok com a quantidade de destruição, enquanto outros ficaram bastante incomodados. “Não me incomodou também,” disse o editor de longa data de Superman Mike Carlin à um fã. “Nós fizemos algo similar nos quadrinhos. Mas o único problema com isso é que se Superman ia matar General Zod, porque ele não fez isso mais cedo antes de alguns blocos da cidade serem destruídos.” A história em quadrinhos que ele se refere é Superman: Exílio. No arco da história, o assassinato de Zod deu seguimento a vários acontecimentos e consequências – o que matar alguém significou para Superman, o que isso fez à ele, e como as pessoas reagiram a um Superman que estava disposto a matar. “Eu estou tentando entender o que aquelas pessoas ainda estavam fazendo em uma estação de trem com toda a cidade sendo destruída,” brincou o co-publicador da DC, Dan DiDio. Depois Timm sidesse, “Me pareceu uma verdadeira interpretação nova e moderna de Superman. Isso foi o que eu mais absorvi do filme.”
Vocês concordam com eles? Comentem abaixo!
Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário