terça-feira, 15 de outubro de 2013

On 08:10 by papa in , , ,    No comments
Bom no artigo de hoje, nós temos uma coleção com os piores pares de seios da história dos videogames, e como eles tentaram (ou ainda tentam) descaradamente fazer os jogos venderem uma ou duas cópias a mais para quem ainda não descobriu que a internet tem pornografia de graça.
5. B. Orchid (Killer Instinct)

Pare um pouco e analise a foto acima por alguns instantes. Terminou? Bom, agora me responda que diabos passou na cabeça dos artistas de Killer Instinct ao criar a B. Orchid? A mulher tem um quadril completamente torto e peitos que apontam pra cima. Parece que a gravidade no jogo funciona de maneira contrária à da terra, ou vai ver ela tem uns gravetinhos em baixo dos peitos pra empiná-los para a lua.
O mais engraçado é que os próprios desenvolvedores do jogo notaram essa anomalia corporal nela, porque o “fatality” (eu realmente não lembro o nome do ataque de execução dos personagens em Killer Instinct) era mostrar os peitos pro adversário. Vai ver o trauma era fatal o suficiente para mandá-los direto pro inferno:

4. A física de peitos de Dead or Alive
Dead or Alive foi um dia um bom jogo de luta que não se chamava Street Fighter, mas que decidiu ter essa imagem alterada para “o jogo dos peitos balançantes”. Para isso, a equipe de desenvolvimento do jogo criou até uma física de seios que funciona à parte da física dos personagens normais.
O resultado disso pode ser visto no vídeo acima, parece até que colocaram sacos d’água dentro das tetas das personagens, ou vai ver que os japas que criaram o jogo nunca viram um peito na vida, porque aquilo ali tá longe de ser física.
3. Anne (Jurassic Park: Trespasser)

Jurassic Park: Trespasser é um FPS ambientado no universo do clássico de Steven Spilberg que obviamente não deu tão certo assim, então a forma mais fácil de fazê-lo vender foi enfiar umas putarias por aí. Mas como fazer isso num FPS, vocês me perguntam? Bom, a resposta está na imagem acima, que tem direito até a uma “tramp stamp”.
2. Ivy (Soul Calibur)

Ivy não chega a ser uma personagem ruim em Soul Calibur, mas é bizarro como a Namco consegue ao mesmo tempo aumentar os peitos dela a cada jogo e ainda por cima diminuir a quantidade de roupa cobrindo eles. Como vocês podem ver na imagem acima, a coitada está aceitando doações de camisetas, blusas ou qualquer retalho que seja para cobrir um pouco o peitoral, afinal de contas, isso é um jogo de luta com espadas. A menos que o peito dela seja forte o suficiente para entortar uma espada (e eu não duvido que seja mesmo), ela não foi lá muito bem preparada.
Aliás, todas as outras personagens de Soul Calibur tiveram os peitos aumentados conforme os novos jogos foram saindo, mas a situação com a Ivy é completamente ridícula.
1. Lara Croft (Tomb Raider)
lara-tomb
O título desse ranking vai obviamente para ela, Lara Croft, a rainha dos peitos triangulares. Todo mundo já está careca de saber que Lara era para ser uma mulher normal, até que um designer tarado (e provavelmente bastante solitário) aumentou os seios da personagem em 150% enquanto brincava com o modelo poligonal dela.
O resto da equipe gostou tanto da “brincadeira” que acabou deixando-a dessa forma mesmo, com esse aleijo. Os gráficos de Tomb Raider foram melhorando (aliás, o jogo parece até com Minecraft + mulher de peito triangular saltando por aí, nada contra Minecraft, claro) e as tetas dela foram tornando-se menos triangulares, até o recente Tomb Raider para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, onde Lara finalmente parece um ser humano normal, mas nada que seja feito hoje em dia vai nos fazer esquecer das origens dela.

0 comentários:

Postar um comentário