segunda-feira, 26 de agosto de 2013

On 09:25 by papa in , ,    No comments
what-ben-affleck-as-batman-might-look-like-12-artist-impressions











Em uma interessante reportagem feita pelo The Hollywood Reporter, trouxemos alguma luz sobre o motivo de Ben Affleck ter aceitado interpretar Batman após ter recusado fazer O Homem de Aço, Liga da Justiça e o reboot do Demolidor. As fontes inclusive revelaram que o ator assinou para mais de um filme! Detalhes a seguir!
THR postou um editorial bastante informativo do que levou Affleck a dizer ‘sim’ para interpretar o Cavaleiro das Trevas na continuação de Man of Steel de Zack Snyder em 2015. Conforme você verá abaixo, Ryan Gosling aparentemente recusou o papel e foi bastante difícil convencer a estrela de The Town Argo para aceitá-lo. No entanto, talvez a maior revelação seja que o aclamado ator e diretor assinou contrato para múltiplos filmes e que ele se recusou em dirigir e atuar no reboot do Demolidor pela Fox. Se o filme Batman/Superman funcionar, já podemos esperar Affleck para reprisar o papel muito provavelmente no filme da Liga da Justiça!
Fontes contam ao The Hollywood Reporter que o processo começou no começo deste ano, quando o diretor Zack Snyder terminou de trabalhar em Man of Steel com o produtor Christopher Nolan. Snyder e o estúdio já tinham ideias para a continuação, e Snyder procurou Affleck para ver o interesse da estrela.
Não está claro quando exatamente essas conversas começaram. Várias fontes dizem que o estúdio procurou Josh Brolin, bem como outros atores. Ryan Gosling era também uma possibilidade, mas o ator desgostou a ideia de continuações.
Mas Affleck estava curioso, e as conversas iniciais focaram na história e no começo do personagem. Uma vez que Affleck estava satisfeito, Patrick Whitesell da WME e Ziffren Brittenham começaram a negociação de seu papel na sequência de Superman. As fontes dizem que Affleck assinou para múltiplos outros filmes. As conversas foram tão secretas que muitos executivos da Warner e agentes da WME ficaram no escuro com relação a existência delas.
A uma certa altura, o retorno de Affleck aos super-heróis parecia desconcertante. O vencedor do Oscar, co-escritor de ‘Gênio Indomável’ trouxe desprezo depois de assumir o uniforme vermelho do Demolidor, e mais tarde concordou que não foi seu melhor trabalho. Depois que ele se recuperou e se direcionou a uma ótima performance dirigindo e estrelando The Town, a Fox ofereceu a ele a chance de dirigir e estrelar o reboot do Demolidor – mas Affleck recusou.
Mais recentemente, Nolan ofereceu à Affleck a chance de dirigir Man of Steel. Affleck recusou, aparentemente como um desejo de não retornar ao mundo das capas — apesar de ser um declarado fã de quadrinhos.
Porque uma vez que é considerado uma sequência de Man of Steel e não um filme do Batman, qualquer performance abaixo da esperada não cairia totalmente sobre seus ombros.
A negociação também coloca potencialmente Affleck para estrelar e dirigir a resposta da Warner Bros. aos Vingadores: o eventual filme da Liga da Justiça.
Comentem abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário