segunda-feira, 19 de agosto de 2013

On 11:59 by papa in ,    No comments
Fontes do site Badass Digest dizem que Star Wars – Episódio VII será lançado em dezembro de 2015.
Se o lançamento vier a ser confirmado, vai quebrar uma longa tradição da franquia, que lançou todos os seus capítulos sempre no mês de maio. A nova data, no entanto, pode ser estratégica: além de dar mais tempo ao processo de pós-produção, o filme perderia a forte concorrência de Os Vingadores 2, competindo com as animações Alvin e os Esquilos 4 e Kung Fu Panda 3 no lugar.
David Prowse, o Darth Vader original
Em outra notícia relacionada, David Prowse, intérprete de Darth Vader em O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi, manifestou seu desejo de retornar à saga. Em entrevista ao jornal Hull Daily Mail, o ator de 78 anos, que originalmente recebeu proposta para o papel de Chewbacca, disse que gostaria, porém, de um novo papel. “Infelizmente, Darth Vader foi morto, então seria bacana voltar e fazer um novo personagem, porque ninguém viu meu rosto, nunca tirei a máscara [nos filmes]“.
Prowse também espera que a qualidade da nova sequência melhore, pois “eu não gostei mesmo de Star War I, II e III. Eu acho que a maioria das opiniões é que eles são filmes ruins, sem comparação com os longas originais, que tiveram histórias mais acreditáveis”, concluiu.
Além do retorno do trio clássico – Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) – Obi-Wan Kenobi e Imperador Palpatine são outros personagens previstos para voltarem.
O início das filmagens de Star Wars – Episódio VII está marcado para o começo de 2014, no Reino Unido.

0 comentários:

Postar um comentário