domingo, 7 de julho de 2013

On 07:55 by papa in , ,    No comments
Shinji Mikami, criador dos jogos de Resident Evil, lançou um novo jogo essa semana chamado de “The Evil Within”. Mikami revelou que sua maior motivação ao criar The Evil Within é a vontade de devolver o elemento de horror ao gênero “horror de sobrevivência”.

Em um vídeo divulgando pelo site IGN, o designer critica o novo rumo que Resident Evil tomou, qye abdicou do terror para focar na ação e disse que o importante para um horror de sobrevivência é o bom balanceamento desses dois elementos.

the-evil-

Em um vídeo dos bastidores de The Evil Within publicado pelo site IGN (veja abaixo), o designer criticou o novo 
rumo de Resident Evil, que abdicou do terror para focar na ação, e disse que o importante para um horror de sobrevivência é o bom balanceamento desses dois elementos. Essas são as palavras de Shinji Mikami:
“Minha definição de horror de sobrevivência é que antes de mais nada ele precisa ser assustador. Aí então você tem uma criatura meio assustadora e fica com vontade de explodi-la. Um bom balanceamento dessas duas coisas é o que faz o horror de sobrevivência”, e continuou dizendo,
“Para mim, pessoalmente, o motivo de ter voltado ao horror de sobrevivência é porque o gênero está se tornando todo de ação agora e não existem jogos de horror de sobrevivência reais no momento. Essa é minha maior motivação”.


The Evil Within será lançado em 2014 em sistema gráfico id Tech 5 para PC, Xbox 360, PS3 e consoles da próxima geração.

0 comentários:

Postar um comentário