quarta-feira, 31 de julho de 2013

On 10:37 by papa in , , ,    No comments
É isso que chamam de cultura? É esse tipo de gente que merece respeito? É esse o futuro do país? E o futuro da humanidade? 

Pessoalmente, não acho que esse tipo de pessoas mereça respeito, tanto quem faz quanto quem vai aos shows, existe um enorme diferença entre querer ouvir música, querer ir a um show de uma banda, e fazer putaria em um show, em ficar nu em um palco para um ''cantor'' repulsivo. 

Um vídeo em que uma mulher fica nua no palco de um baile funk está gerando polêmica na internet. Durante o show do MC Magrinho, uma moça de vestido azul estava no palco, e dois dançarinos levantaram o vestido dela, deixando a calcinha à mostra.
Logo em seguida, um dos dançarinos pegou a moça no colo e começou a fazer gestos obscenos, inclusive puxando a calcinha da moça. Quando ela ficou de pé mais uma vez e tentou recolocar a peça íntima, percebeu que a lateral estava arrebentada. Os dois meninos, então, arrancaram a calcinha da mulher, e ela ficou nua em cima do palco. Logo depois, a moça saiu do palco com a ajuda dos dançarinos




Em sua página oficial no Facebook, MC Magrinho postou: "O bagulho é putaria mesmo... E quem não gostou, corta meu *** e bota na boca!!". Na rede social, o MC conta com mais de 273 mil fãs.

Você que está lendo isso, por favor, me responda, isso não deveria ter punição?

0 comentários:

Postar um comentário