quinta-feira, 25 de julho de 2013

On 16:10 by papa in , , ,    No comments
Reprodução
Os Morlocks enfrentarão seu nêmese neste especial anunciado para breve pela Panini Comics.
Quem não se lembra dos clássicos Morlocks na saga dos X-Men? Aqueles mutantes cujas habilidades especiais lhes deformaram o corpo e impediram de passarem desapercebidos entre os demais cidadãos. Como párias, eles recorreram aos esgotos de Manhattan para criarem um esconderijo, que mais tarde receberia outros iguais a eles vindos de toda a parte.
Também sabemos que os mutantes tem verdadeiros inimigos neste mundo paralelo da Marvel– preconceituosos que fazem de tudo para destruir esta casta de super-humanos genéticos. E parece que um ou mais deles resolveram tomar uma atitude radical ao contratarem os assassinos autodenominados “Carrascos”: exterminadores profissionais de mutantes que agora têm os Morlocks como alvo principal!
Este é o pano de fundo para “X-Men: Massacre de Mutantes”, novo lançamento anunciado pela Panini Comics.

Reprodução

O encadernado reúne em suas 260 páginas histórias publicadas originalmente nas HQs “Uncanny X-Men #210 a 213”, “X-Factor #9 a 11”, “Thor #373 e 374”, “New Mutants #46” e “Power Pack #27”. Ou seja, além dos mutantes de Xavier, temos o Quarteto Fantástico, o deus do trovão Thor, os rebeldes do X-Factor e também os Novos Mutantes envolvidos na trama!
A lista de nomes envolvidos neste arco que estendeu-se a tantas publicações incluem Chris Claremont, Walter Simonson, Louise Simonson, John Romita Jr., Bret Blevins, Jackson Guice, Rick Leonardi, Sal Buscema e John Bogdanove – só para citar alguns. Apesar de já anunciado pela Panini, “X-Men: Massacre de Mutantes” ainda não ganhou data exata e nem preço de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário