terça-feira, 23 de julho de 2013

On 05:31 by papa in ,    No comments
Lugares tão estranhos quanto o Triangulo das Bermudas
Você conhece o famoso Triângulo das Bermudas, não é mesmo? Para quem não conhece, trata-se de um lugar da Terra em que coisas muito estranhas acontecem e ninguém sabe o porquê. São quedas de aviões, desaparecimento de navios e por aí vai, sendo que a maioria não possui explicação. A teoria mais discutida para solucionar esses mistérios é a de que por ali passa o campo magnético do planeta. Mas e se o Triangulo do Diabo – como também é conhecido – não fosse o único lugar misterioso e macabro no mundo? Pois bem, saibam que existem muitos outros. Que tal conhecer alguns deles?
O Mar do Diabo
Lugares tão estranhos quanto o Triangulo das Bermudas
Conhecido também por Triângulo do Dragão, é uma área do Oceano Pacifico, perto do Japão, que pode ser considerada parente do Triângulo das Bermudas, isso porque já ocorreram vários desaparecimentos por lá, sem falar das anomalias magnéticas e fenômenos inexplicáveis. Por conta disso, o local é considerado inadequado para pescas no Japão.
Em 1952, o governo japonês enviou uma equipe de reconhecimento com 31 tripulantes que nunca voltou; Dizem também que Kublai Khan – um dos grandes Khans do Império Mongol – perdeu mais de 40000 homens ao tentar invadir o Japão pelo Mar do Diabo.
Claro que um lugar como esse não poderia de ter suas especulações: há a hipótese de que aliens são os responsáveis, de que existe um portal para um universo paralelo e de que até mesmo o reino perdido de Atlântida esteja por lá.

Triângulo de Bennington
Lugares tão estranhos quanto o Triangulo das Bermudas
Acho que você já percebeu que não é nada aconselhável chegar perto de um lugar que tenha triângulo no nome… Este está localizado em Vermont, nos EUA, e também já “sequestrou” algumas pessoas.
Os primeiros foram um grupo de caçadores: quando voltavam da caça, seu líder avançou alguns metros sozinho e nunca mais foi visto! Para não dizer que não foram deixados rastros, foi encontrado apenas uma bala de rifle.
Outro caso é o de um veterano de guerra que foi fazer uma visita à família e parentes. Quando estava voltando para sua casa, testemunhas disseram que ele havia pegado o ônibus para voltar, entretanto, no ponto em que deveria descer, o veterano não desceu e nem foi visto. Simples, ele desceu em outro ponto. Não é bem assim, a bagagem ficou no ônibus e ninguém nunca mais o viu.
Lago Anjikuni
Lugares tão estranhos quanto o Triangulo das Bermudas
Alguns lugares somem com algumas pessoas, outros com alguma embarcação… Mas este resolveu sumir com uma vila inteira! O fato ocorreu em 1930, quando um explorador que já conhecia e havia visitado a vila em questão, resolveu procura-la em busca de abrigo para passar a noite. Entretanto, quando chegou ao local, encontrou tudo, menos os habitantes.
Foi então que uma investigação foi aberta: no cemitério da vila, alguns túmulos foram encontrados abertos e esvaziados, além disso, evidências mostram que não foram abertos por animais. Próximos da vila também foram encontrados sete cães mortos que acabaram morrendo de fome mesmo com o estoque de comida aberto e desprotegido. Há relatos até de uma misteriosa luz envolvendo o lago na época do desaparecimento.
Mas o que poderia ter causado tudo isso? Bem, em primeiro lugar temos os alienígenas, em segundo, fantasmas e em seguida, vampiros. O fato é que até hoje o ocorrido não foi solucionado.

0 comentários:

Postar um comentário