sexta-feira, 7 de junho de 2013

On 13:34 by papa in ,    No comments
Reprodução
História do Homem-Morcego baseada no famoso game é de arrebentar – e chega ainda este mês aqui no Brasil.
Quem adorou o jogo “Batman: Arkham City”, simplesmente não pode perder este lançamento em quadrinhos da Panini – e isto é tão certo quanto o cair da noite.
“Batman: Caos em Arkham City” traz a história do misterioso Dr Hugo Strange, o resonsavel pela transformação de um trecho inteiro de Gotham City em uma espécie de “ala médica aberta” do infame Asilo Arkham. Ocorre apenas que os vilões Coringa e Pinguim reuniram cada um seu próprios exércitos e preparam uma guerra entre eles para saber quem cantará de galo no pedaço em uma sangrenta guerra civil – evento catastrófico que ninguém menos que Batman ficará a cargo de impedir.

Reprodução

A Panini Comics esta preparando um especial englobando as páginas publicadas originalmente em Arkham Unhinged #1 a 13 e Arkham Unhinged Digital Chapters #6-7, as quais contam não apenas com um elenco de vilões privilegiados (Bane e Arlequina inclusos), como também dos coadjuvantes Asa Noturna e o eterno bat-boy Robin. A história é de autoria de Derek Fridolfs, que ainda contou com as participações especiais de nomes como Paul Dini, Pete Woods, Brian Ching e Simon Coleby.
Prevista para ser lançada ainda este mês, “Batman: Caos em Arkham City” esta no formato americano, contando com 164 páginas em seu miolo e tem valor previsto de R$22,90. A distribuição nacional garantira que esta grande obra chegue à todos os fãs.

0 comentários:

Postar um comentário