quinta-feira, 26 de setembro de 2013

On 15:05 by papa in , ,    No comments
capa











Faltam poucos dias até que a vida social de todos nós seja destruída pelo GTA V. Enquanto isso, somos bombardeados por comerciais, outdoors, anúncios… E tem há um certo desenho, ou melhor, uma certa personagem, que anda se destacando dentre isso tudo: a loira de biquíni, tirando um egoshot. Descobrimos que, assim como a Disney se inspirou em Marilyn Monroe para criar Mrs. Rabbit, a loira de GTA V também é inspirada por uma modelo real.


Os rumores cercaram as modelos Kate Upton e Alexis Texas, a semelhança é notável, mas não são elas.

Senhoras e senhores, a mulher que inspirou a gata de biquíni de GTA V é a modelo Shelby Welinder. Ela foi contratada pela produtora de videogames Rockstar, através de sua agência de modelos para o anúncio, no outono de 2012.

“É legal ver todas essas pessoas se referindo a mim como uma estrela pornô ou uma vagabunda. No mínimo, bem divertido.”, disse Welinder. “Eu trabalhei para a Rockstar e assinei um documento que disse que eu seria citada nos créditos do jogo.”

A reação dos fãs foi tão duvidosa que ela fez questão de postar em seu twitter, uma foto de seu contrato com a Rockstar, apagando, claro itens como valores pagos, mas provando ser verdadeiramente a loira de GTA V. A modelo ainda afirmou ser uma grande fã da franquia.

0 comentários:

Postar um comentário