terça-feira, 4 de junho de 2013


Um dos maiores mistérios da humanidade, a existência do Pé-grande não pôde ser comprovada mesmo após sua suposta morte. Um caçador de perus garante ter abatido a lendária fera de três metros de altura em uma área rural do estado norte-americano da Pensilvânia, no dia 14 de maio. Segundo o "The Mirror", John Winesicke ligou para a polícia e disse ter evidências de que tinha matado o bicho, pois havia pegadas enormes perto de sua casa.
Através de um e-mail, uma organização estadual que se dedica a estudar a existência do monstro ficou sabendo que os tiras locais investigaram o caso e encontraram pegadas e o corpo de um animal não identificado. A informação teria sido ouvida na frequência de rádio da polícia. No entanto, as autoridades disseram que as marcas haviam sido causadas por um urso.
Para colocar ainda mais lenha na fogueira das teorias da conspiração, moradores de Somerset, onde houve o chamado, disseram que viram quatro helicópteros Apache do Exército passando pela região horas depois de relatada a morte do bicho. Os defensores da existência do Pé-grande dizem que os militares foram ao local para recolher o corpo, e estão escondendo a verdade da população

0 comentários:

Postar um comentário