sexta-feira, 9 de agosto de 2013

google glass preco valor onde vende Google glass: 4 motivos para você não comprar tecnologia
Você é daqueles que compra todo tipo de novidade lançada no mercado tecnológico? pois nós te daremos 4 motivos para você não comprar o novo produto do Google, o Google glass. O Google surge sempre com ideias inovadoras no mercado, além de possuir o maior buscador da internet e uma das redes publicitárias mais utilizadas pelos “blogers”, também é um grande fabricante de produtos como o Smart Phone Nexus, o Google glass e até um veículo que deverá se guiar sozinho pelas ruas das cidades.
O Google glass foi recentemente lançado e pesquisadores e usuários de tecnologia deram dicas sobre o popular acessório e selecionaram motivos para não se  comprar a novidade com tanta rapidez. Descubra quais motivos são esses:

4 motivos para você não comprar o Google glass

  • Design pouco atrativo: Os óculos do Google possui design pouco atrativo, para não dizer estranho. Seu modelo de óculos ainda chama muito a atenção e precisa ser revisado pelo fabricante que deverá adequá-los conforme for recebendo o feed-back do público. Alguns usuários americanos se sentiram como loucos ou desesperados por aparelhos tecnológicos, visto que seu uso ainda é limitado.
  • Modelos de design melhores: Os modelos de design de empresas fabricantes que deverão sair na concorrência, deverão ser mais aperfeiçoados, discretos e bonitos. Sim, o Google lançou o primeiro computador de rosto, mas isso não significa que ele tenha acertado de primeira. As empresas estrangeiras Lumus e  Recon Instruments pretendem lançar seus produtos em breve.
  • O Google glass ainda é muito caro: Nos Estados unidos o óculos do Google é vendido por U$1.500,00, que em reais custariam por volta de 3 mil, muito mais caro que alguns computadores modernos, notebooks e tablets. Com a introdução de produtos semelhantes no mercado, o preço desses óculos deverá ser reduzido. Convém aguardar, ainda mais por se tratar de  um produto ultra modernos.
  • Pouca inovação: Os óculos do Google ainda não impressionam em inovação de recursos. Os usuários estão ficando um pouco decepcionados logo após a excitação com a novidade. Esses recursos deverão ser implementados conforme a necessidade dos usuários, e isso pode levar algum tempo.
Apesar do Google manter uma excelente reputação como instituição empresarial, seus produtos disponíveis no mercado, como o smartphone Nexus, e o Google glass, não apresentaram grandes inovações quando se trata de serviços e recursos para o público usuário. Muitos de seus compradores ainda deverão relatar suas impressões pessoais à empresa que deverá realizar mudanças e aperfeiçoamento adequado. Entre os americanos, pelo menos 45% deles estão optando aguardar os modelos de óculos similares aos óculos do Google.
É sempre interessante não depender somente de uma única marca ou modelo no mercado, principalmente quando se trata de produtos tecnológicos, pois eles estão sempre precisando se adequar a realidade do usuário e suas necessidades. O preço do produto também é um fator a ser levado em consideração,  produtos únicos no mercado são sempre mais caros.

0 comentários:

Postar um comentário