segunda-feira, 28 de outubro de 2013

On 18:40 by papa in , , ,    No comments
Muita gente acha que pra ser saudável tem que abrir mão de tudo que é bom. Felizmente, isso não está correto. Alguns alimentos que a gente nem imaginava contém ótimos benefícios pra gente. Vamos dar uma olhada nisso!

3. PIPOCA


Hora de passar a pensar duas vezes antes de negar aquela pipoca no cinema, pois ela é regada de antioxidantes chamados polifenóis, que reduzem os riscos de câncer e doenças no coração. Comer uma porção de pipoca te dá mais polifenóis do que passar o dia inteiro comendo vegetais. Claro que a tonelada de manteiga derretida não é lá tão boa assim pra você, mas tudo tem seu preço.
2a

2. CHICLETE


As pessoas costumam ver o chiclete como algo pra enganar o estômago. Mas a verdade é que ele é capaz de melhorar sua memória recente e performance cerebral! E além disso, ele também engana o estômago.
2b

1. CHOCOLATE


Não é novidade que chocolate é bom pra pressão e pro coração quando consumido diariamente em quantidades moderadas. Mas sabia que também faz muito bem pra hidratação da pele? Um pouco de chocolate já chega a te proteger contra queimaduras, além de ajudar com funções musculares.
2c

0 comentários:

Postar um comentário