segunda-feira, 28 de outubro de 2013

On 17:59 by papa in , , ,    No comments
a-Hellraiser-Pinhead-C10040177Depois de ser anunciado no remake de Hellraiser, o criador do personagem, Clive Barker, agora fala um pouco sobre o tom do filme que vai roteirizar e dirigir.
Em sua página no Facebook, Barker prometeu um filme com censura máxima, assim como o longa original de 1987.
“Uma questão a respeito da classificação etária do filme foi levantada. Eu estava em dúvidas também e a Dimension [estúdio] confirmou que está puramente interessada em um filme para maiores de 18″, falou.
Barker revelou ainda que já tem projeto encaminhado depois da refilmagem de sua obra mais famosa.
“Alguém me perguntou por que eu não estou escrevendo algo original. A resposta é que estou sim. Depois de Hellraiser, eu pretendo escrever e dirigir um filme de horror completamente novo, que vai misturar horror gráfico e conteúdo erótico, será um filme sem censura que vai exceder mais do que nunca os limites [do gênero horror]“.
Doug Bradley, o Pinhead original, retornará à pele do cenobita no novo Hellraiser, ainda sem cronograma definido.

0 comentários:

Postar um comentário