quarta-feira, 30 de outubro de 2013

On 16:41 by papa in , , , ,    No comments
0 a saint seiya2

Um novo filme do anime Cavaleiros do Zodíaco será lançado e a maior novidade é que o longa será todo feito em CGI. Isso mesmo, nada de live action, ou o estilo clássico de anime… vai ser mais ou menos o que já podemos ver nos jogos lançados para PS2 e PS3, que já utilizam dessa técnica. O título da produção é Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.

A trama será focada na saga das 12 casas, quando os cavaleiros de bronze enfrentam os cavaleiros de ouro. O longa é uma homenagem aos 40 anos de carreira do mestre Masami Kurumada, criador do mangá que deu origem a toda franquia.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário deve chegar aos cinemas japoneses entre junho e julho de 2014.  Por enquanto, não existe nenhum trailer ou mais informações sobre o filme, mas novos detalhes deverão ser divulgados através do site oficial da TOEI.

Resta saber se vão conseguir encaixar toda a parte da Batalha das 12 Casas em um longa que provavelmente não irá passar de 120 minutos de duração. Enfim, só podemos esperar.

A única coisa que temos é essa imagem oficial divulgada pelo site www.saintseiya2014.com


Fonte AnMTV

0 comentários:

Postar um comentário