quarta-feira, 30 de outubro de 2013

On 15:55 by papa in , ,    No comments
É NÉ MARVEL…
Quando eu sai do cinema após ver Homem de Ferro 3, minha vontade era ir na bilheteria e pedir meu dinheiro de volta. Sério, eu odiei o filme em todos os aspectos, parece que aMarvel estava brincando com a nossa cara. Um dos motivos principais pelo meu ódio sem dúvidas foi a tão inesperada revelação do “verdadeiro” Mandarim. Se você gostou ok, mas pqp mano, que coisa escrota.
O fato é que algum tempo depois a Marvel percebeu que fez caquinha e resolveu compensar a total falta de noção do filme em um pequeno curta metragem que será lançado no blu-ray de Thor – O Mundo Sombrio. Bem, apesar de tudo ser especulação do Latino Review, já é dado como certa.
Tudo começou quando o ator Ben Kingsley que interpretou o “falso” Mandarim disse que estava em um projeto secreto com a Marvel Studios. Todo mundo levantou mil teorias e os caras do Latino foram atrás pra saber o q q tava pegando. Então descobriram toda essa jogada. O rolê será mais ou menos assim:
No curta, o VERDADEIRO Mandarim aparece pra dar uma bronca nos meninos Aldrich KillianTrevor Slattery (personagem do Ben Kingsley) pelo o que eles fizeram com sua reputação. Fim. (na verdade ele deveria dar uma bronca na Marvel). Apesar de parecer pouco, isso pode sugerir que o verdadeiro-verdadeiro Mandarim apareça nos próximos filmes.
Se isso acontecer eu vou aplaudir de pé. Não pelo vilão, mas sim o fato da Marvel ter percebido a merdinha que foi Iron Man 3. De qualquer forma, agora quero que o Mandarim falso, meio verdadeiro e verdadeiro se explodam. Ainda quero meu dinheiro de volta.

0 comentários:

Postar um comentário