quinta-feira, 31 de outubro de 2013

On 09:29 by papa in , , ,    No comments
Todo super-herói precisa de um bom vilão, e durante anos vimos batalhas memoráveis nas telonas. O próximo filme que promete trazer ação para os cinemas é Thor: O Mundo Sombrio, que estreia nesta sexta-feira em terras tupiniquins. Para celebrar, adaptamos mais uma lista que mostra as 5 melhores cenas de luta dos filmes de super-herói. Confira!
A lista que você verá abaixo foi adaptada do site Hey U Guys, apesar de concordar com diversos pontos citados abaixo, a lista não representa nossa real interpretação dos fatos. Certo? Sem mais enrolar, vamos para a lista!
5. O Comediante Vs. ???
Há um monte de ação intensa e brutal em Watchmen, e essa cena de abertura dita o tom para o resto do filme. O soco que atravessa a parede mostra que o comediante não está de brincadeira, mas mesmo assim acaba superado por seu oponente.
Tudo, desde a iluminação à coreografia é executado de maneira impecável, o uso da “Unforgettable” de Nat King Cole apenas deixa a cena mais brilhante ainda.

4. Noturno Vs. Serviço Secreto Americano
Noturno foi um dos destaques de X-Men 2, mas em vez de retornar para X-Men: O Confronto Final, tivemos Vinnie Jones como Fanático. Felizmente, ainda podemos relembrar os bons tempos da estreia cinematográfica de Kurt Wagner. Por conta de uma lavagem cerebral feita por William Stryker, o mutante é ordenado a assassinar o presidente. O Serviço Secreto não estava preparado para lidar com Noturno, que faz todo seu percurso através da Casa Branca até a sala Oval de forma impressionante.

3. Homem-Aranha Vs. Doutor Octopus
Homem-Aranha 2 ainda se destaca como um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos, e com razão. Sam Raimi realmente acertou a fórmula ao misturar ação à história de Peter Parker, mas as cenas que as pessoas mais se lembram, com certeza, é a sequência de luta no metrô. A ação desenfreada entre o cabeça de teia e o doutor octopus se passa em cima, do lado e até dentro do trem. Do começo ao fim… é brilhante!

2. Batman Vs. Bane
Por mais que eu adore a trilogia de Christopher Nolan, tenho que admitir que as cenas de luta não eram o destaque de Batman Begins e nem mesmo de Cavaleiro das Trevas. Então, quando Bane foi anunciado como vilão da parcela final da trilogia, muitos começaram a acreditar que veríamos a grande batalha em que Bane destruiria o Morcego, assim como fez nos quadrinhos. Em pouco mais de 1 hora, tivemos nossa resposta. É raro quando um filme de super-herói consegue fazer o público se preocupar com o bem-estar do protagonista, mas foi justamente o que Nolan e cia. conseguiu fazer até os momentos finais de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Épico!

1. Os Vingadores Vs. Os Chitauris
Eu teria de ter algo muito especial para deixar Batman Vs Bane em segundo lugar na lista, mas é exatamente isso que a batalha final de Os Vingadores é. Simplificando, ela estabeleceu um novo padrão para ação dos super-heróis. O que mais você poderia querer? Homem de Ferro e Capitão América se aliam para expandir seus poderes, Thor finalmente mostra sua força, hulk rouba a cena e está cada vez mais brilhante a cada aparição. Os fãs de HQ’s não poderiam ter sonhado com um final melhor, e nós temos um responsável por fazer isso acontecer. Joss Whedon: A Lenda!

0 comentários:

Postar um comentário