domingo, 2 de junho de 2013

Em depoimento a uma das sucursais da Igreja Universal do Reino de DEUS IURD de Manaus, uma mulher afirma que após se afastar da igreja de onde foi obreira por 6 anos, foi vitima da obra do Diabo e ficou gravida de trigêmeos que foram gerados fora do útero.
Segundo a mãe da mulher, que estava junto prestando o “testemunho” a entidade se manifestava em sua filha e dizia que ela não conseguiria tirar as crianças e que era caso para médico. A mãe resolveu passar óleo ungido na barriga da filha que começou a abortar. Nasceram então 3 lindas caveirinhas de plásticos com argolas de metal nas articulações. Caveirinhas essas que podem ser encontradas em forma de Chaveiro Caveira Risadinha no Mercado Livre por 4,99.
Veja o vídeo e compare com os chaveiros caveirinhas do Mercado Livre.


Fotos dos chaveiros risadinhas

chaveiro caveira 2chaveiro caveira
Link para o chaveiro risadinha no mercado livre Aqui
Agora se procura o Diabo para fazer o teste de DNA, mas ele se encontra desaparecido, afinal pagar pensão para 3 filhos que custaram no total R$14,97, é muita safadeza até para com o pobre diabo.
Se bem que eu acho que as caveirinhas são filhas do motoqueiro fantasma, mas ela jura que é do Diabo. Bem, chifres o diabo tem.

0 comentários:

Postar um comentário