domingo, 2 de junho de 2013

On 12:41 by papa in , , ,    No comments
Depois o Papa Francis disse o mundo até os ateus podem ir para o céu , o Vaticano emitiu uma correção: Os ateus ainda estão indo para o inferno.
O Vaticano emitiu uma "nota explicativa sobre o significado de" salvação ", na quinta-feira 23 de maio, depois de relatos da mídia circulou indicando que o papa Francis", prometeu o paraíso para todos os envolvidos em boas obras, incluindo ateus.
Em resposta à atenção da mídia, o Rev. Thomas Rosica, um porta-voz do Vaticano,disse que as pessoas que sabem sobre a Igreja Católica "não pode ser salvo" se eles "se recusam a entrar nela ou permanecer nela."
(Tradução: Os ateus estão indo para o inferno se não aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador).
Rosica também disse que Francis "não tinha intenção de provocar um debate teológico sobre a natureza da salvação", durante a homilia na quarta-feira.
. A confusão teológica atual começou depois que o líder de 1,2 bilhão de católicos do mundo, fez comentários durante a homilia de sua missa da manhã na quarta-feira, 22 de maio, indicando que os ateus iria desfrutar os frutos da salvação eterna, se eles eram pessoas boas Francis disse :
O Senhor redimiu todos nós, todos nós, com o Sangue de Cristo: todos nós, não apenas os católicos. Todo mundo! 'Pai, os ateus? Mesmo os ateus. Todo mundo!
Fomos criados filhos à semelhança de Deus eo sangue de Cristo redimiu todos nós! E todos nós temos o dever de fazer o bem. E este mandamento, para que todos possam fazer o bem, eu acho, é um belo caminho para a paz. Se nós, cada um fazendo a nossa parte, se fazemos o bem para os outros, se nos encontrarmos lá, fazendo o bem, e ir devagar, com cuidado, pouco a pouco, vamos fazer que a cultura do encontro: precisamos que tanto. Devemos conhecer um ao outro fazendo o bem. "Mas eu não acredito, Pai, eu sou um ateu ! Mas fazer o bem: vamos conhecer um ao outro lá.
O que você acha? Você acredita que os ateus estão preocupados com a ir para o céu? Deixe um comentário - se expressar.

0 comentários:

Postar um comentário