quinta-feira, 26 de setembro de 2013

On 07:57 by papa in , , ,    No comments
Divulgação
Arte Nerd… o que exatamente significa isso? Na maioria das vezes, é quando um artista coloca personagens, lugares e qualquer tipo de referência da cultura pop, em sua perspectiva.

Montar pecinhas de LEGO sempre foi uma atividade fantástica na infância – mesmo que as vezes não montássemos nada de respeito – , mas existem algumas pessoas que são praticamente profissionais nessa função!
Os amigos Rich-K e Big J fizeram uma verdadeira obra de arte com as pecinhas… eles recriaram a cena do Abismo de Helm, do longa-metragem O Senhor dos Anéis, com todos os detalhes e personagens possíveis, ficou praticamente perfeito!
Por enquanto só há 90% do projeto construído, com mais de 150 mil peças de LEGO e cerca 1.700 personagens, que segundo os criadores, foram extremamente complicados de achar.
E se você pensa que essa não é uma “montagem” de respeito, toda a recriação da Batalha do Abismo de Helm tem mais de 70 quilos… vamos falar a verdade, ficou simplesmente fantástico! Dá pra chorar como homem vendo isso…













0 comentários:

Postar um comentário