domingo, 29 de setembro de 2013

On 12:29 by papa in , , ,    1 comment
The-Rock-Hercules
Finalmente a Marvel Studios decidiu colocar The Rock em um de seus filmes. Muitos fãs do Wrestler imploravam por uma chance de ver seu astro interpretando um super-herói da Marvel e parece que os estúdios resolveram atender a seus pedidos.
Questionado sobre uma possível participação de The Rock em um filme da Marvel Ken Fiege disse:
“Seu nome já é discutido há certo tempo. Eu sou um grande fã de Dwayne, acho ele incrível. Eu tive a oportunidade de conhcê-lo há um tempo, mas acabamos nos desencontrando. Mas acho que ele tem uma personalidade incrível e um estado de espírito vibrante. Ele foi fantástico em “Pain & Gain”, grandioso em “G.I. Joe”. É um ser humano maravilhoso. Seus tweets são sempre divertidos e ele sabe promover muito bem tudo o que faz. Eu adoraria que ele fizesse parte do Universo Marvel algum dia.
Há uma lista imensa de personagens que The Rock poderia interpretar nas telonas. Aqui vai nosso Top 5 de opções.
5. Namor
Namor_McKenzie_(Earth-982)_002
Assim como Hulk, Namor esteve dos dois lados dos Vingadores. Às vezes, como um dos bonzinhos, às vezes como a pedra no sapato. The Rock poderia encarnar Namor e interpretar o vilão de “Os Vingadores 2″, para logo em seguida retornar como aliado em um terceiro filme. Este é o tipo de personagem ao qual The Rock poderia dar uma nova visão, destacando o personagem e até mesmo descolando um filme solo.
É de se surpreender que até hoje Namor não tenha estrelado nos cinemas, mas talvez a Marvel estivesse à espera de um ator com o apelo pop que The Rock pode proporcionar. Um filme da Marvel com efeitos especiais para recriar Atlantis seria monumental.
4. Golias
Civil_War_Vol_1_4_page_10_Thor_(Clone)_(Earth-616)
Você provavelmente deve considerar Golias um personagem classe C quando se trata de membros dos Vingadores. Sua maior repercussão se deu durante a Guerra Civil da Marvel que colocou os heróis uns contra os outros liderados por vertentes do Capitão América e do Homem de Ferro.
A capacidade de Golias de crescer espantosamente não está assim tão distante das habilidades do próprio The Rock, mas é claro que ele teria de comer muito arroz e feijão para alcançar o tamanho do herói.
É de se duvidar que Golias conseguiria sustentar uma franquia de filmes por si só, mas ele poderia ser “O cara que morre” em “Os Vingadores 2”.
3. Hércules
IncHercules123-754591
Hércules não é o personagem mais interessante em posse da Marvel, mas The Rock poderia facilmente interpretar o grandalhão em um filme de Super-heróis.
O Hércules das HQ’s é exatamente ao Hércules de qualquer outra forma literária. A melhor parte do personagem seria ver Dwayne tentando não interpretar o inglês meio arcaico e amalucado do herói de forma rídicula.
The Rock já tem o arquetipo de um semi-deus grego (ui), portanto não seria muito difícil encaixar o papel, mas devemos avaliar a habilidade de The Rock cultivar uma barba. Não se pode interpretar Hércules sem uma barba de respeito, mas talvez uma barba falsa caísse como uma luva para o sotaque pateta.
2. Raio Negro
black_bolt_super
A voz do Raio Negro é mais poderosa que a de todos os outros heróis dessa lista combinadas. Ela é tão poderosa que ele não consegue nem mesmo conversar com seus amigos “normais”. Deste modo The Rock ganharia o cachê mais fácil de sua carreira já que nem precisaria abrir a boca.
Mas em vez de um filme dos Vingadores, The Rock poderia interpretar Raio Negro em um crossover com Homem de Ferro, Professor X, Dr. Estranho, etc. Raio Negro é um daqueles personagens que sempre imaginamos ver nos cinemas, mas não é a escolha mais óbvia para se iniciar um nova franquia de super-herói.
1.Cavaleiro da Lua
Moon-Knight-marvel-comics-4206689-1278-884
Cavaleiro da lua é um pugilista que se tornou fuzileiro naval, que se tornou mercenário, ficou rico e virou um super-herói. A história não é simples, mas é perfeita para o cinema.O Cavaleiro da Lua poderia, facilmente, se tornar o Batman da Marvel se The Rock estiver no papel. O ator deverá tratar o personagem com muito cuidado, já que o Cavaleiro da Lua possui uma personalidade muito instável.
Uma das maiores vantagens do Cavaleiro da Lua seria o seu anonimato por parte dos leigos em HQ’s já que o herói não é tão explorado como o Homem-Aranha, por exemplo, que já foi utilizado inúmeras vezes em filmes e desenhos animados.
The Rock poderia elevar o status do Cavaleiro da Lua a um personagem Classe A, introduzindo no personagem sua própria personalidade e deixando sua história mais divertida, como ocorreu com Downey Jr. e o Homem de Ferro.
Que personagem você acha que The Rock deveria interpretar? Tem outras sugestões em mente? Comente abaixo!
Fonte: Guyspeed

Um comentário:

  1. O Luke Cage é uma ótima opção, assim como o Cyborg e a versão black man do Laterna Verde. Apesar de que acho o Terry Crews uma boa escolha para interpretar o Luke Cage e/ou Laterna Verde. Mas, parece que os pedidos foram atendidos, já que existe um trabalho em andamento para o Dwane interpretar Hércules.

    ResponderExcluir