sábado, 28 de setembro de 2013

On 15:17 by papa in , ,    1 comment
Mulher bonita é uma coisa boa, não é? Já na pré-história o homem admirava a beleza feminina (de uma maneira meio bruta, mas admirava) e desde então a mulherada vem fazendo a cabeça dos homens através dos séculos. Seja em pele e osso, ou virtual, ou imagens, animação, desenhos, figuras, estátuas, elas estão lá, em toda parte. E o mundo dos videogames não poderia ficar de fora, com uma longa galeria de gatas que permeiam os sonhos de jogadores de todo o mundo. São jogos de luta, RPG, ação, elas estão cada vez mais conquistando o seu espaço e desfilando suas curvas na tela da TV. Para criar essa galeria, adotamos o seguinte critério de seleção: escolher as personagens que tivessem mais caras de… safadinhas

BÔNUS TIME

Yuna (Final Fantasy X) – Yuna já faz parte da galeria das gostosonas. Ela já esteve mais comportada com sua roupa de sacerdotisa em Final Fantasy X. Mas em FFX2 em uma mudança radical, ela soltou a perva existente de dentro dela e aparece super decotada e descolada, mostrando mais do seu belo corpo, para alegria dos jogadores de RPG.

Nina e Anna Williams (Tekken) – Se é algo que a série Tekken tem de sobra, é mulher bonita. E as irmãs Nina e Anna estão ai para provar. Ótimas lutadoras e muito perigosas, as duas tem um relacionamento nada amistoso e a rivalidade entre elas é grande. Mas as duas tem em comum a beleza, as belas curvas e pernocas bem definidas, sem falar dos agarrões (aii) fortíssimos.

Blaze (Streets of Rage) - Essa aqui é da geração mais antiga, mas ainda super saradona. Blaze entrou na história dos games ao participar da série Streets of Rage, sendo que no segundo jogo a Sega foi bem generosa com ela deixando a moça com um visual deslumbrante. Os fãs aguardam ansiosos pelo retorno da Blaze e suas belas curvas sexy.

Chupadora de pirulito (Grand Theft Auto IV) – Ela é apenas uma imagem, não faz parte do jogo e não tem nenhuma relevância na história de GTAIV. Mas uma imagem vale por mil palavras, ou mil pirulitos, ou mil lambidas…. e por isso ela está aqui na galeria.

Poison (Final Fight) – Lembra de Final Fight? Então deve se lembrar da Poison, biscate gostosona que adorava esmurrar marmanjos. Seu nome veio da banda de hard rock dos anos 80. Confessa ai, já sonhou muito com ela não? Então eu vou te contar um segredinho. A Poison é uma das personagens mais controversas da Capcom. Por quê? Bem, por ela ser, talvez, um travecão. Na história original do jogo, Poison é uma órfã que cresceu em Los Angeles e acabou se bandeando para a gangue de Mad Gear, que controla todo o crime da cidade. O detalhe é que no manual do jogo para Super Famicom ela é descrita como uma transexual, assim como a Roxy, “um” admirador dela que passou a se vestir como a Poison. Quando o jogo foi lançado para o Super Nintendo nos EUA, o povo lá não gostou muito dessa história de bater numa mulher que não era 100% mulher (nada de bater em travecos heim pessoal) e resolveram mudar a Poison e Roxy para dois personagens masculinos, chamados Sid e Billy. Se você é do tipo que gosta de brincar de Ronaldo, leve a Poison para casa e ganhe um susto!

TOP 10


10 – Rachel (Ninja Gaiden Sigma) - A caçadora de demônios de Ninja Gaiden. Uma mulher de atitude e muita força, Itagaki foi generoso com ela dando um corpo voluptuoso cheio de curvas e siliconada, e está ainda mais bonita no remake Sigma do que no original. Aquela foi que ela usa faz miséria, assim como o seu corpo sensual.


9 – Christie Monteiro (Tekken) – Não podia faltar uma brasileira nesta lista, não é mesmo? Afinal o Brasil possui as mulheres mais lindas do mundo, como podemos conferir em Christie, pelas suas curvas e pele bronzeada. Sexy e gostosona como as melhores mulheres brazucas, e ainda manda muito bem na capoeira.


8 – Bayonetta (Bayonetta) – Que tal uma bruxa de 500 anos de idade ao seu lado? Meio velha não é, mas Bayonetta não aparenta nem um pouco sua longa idade, desfilando um corpão sensual escondido pelos seus longos cabelos. Com os seus óculos tem cara de professorinha safada, o que deixa muito barbado babando. Apesar de novata no mundo dos games, ela já figura em nossa lista. E quem é que vai reclamar?


7 – Ayane (Ninja Gaiden, Dead or Alive) – Esta gatinha é uma ninja mortal (o que só por isso já a torna desejável) dos games Dead or Alive e Ninja Gaiden. Ela tem uma irmã, Kasumi, que também é tão bela quanto ela. Depois de desfilar na galeria de gostosas de Dead Or Alive, ela resolveu ajudar Ryu Hayabusa com pistas e dicas, e também se tornou uma personagem jogável no game.


6 – Silvia Christel (No More Heroes) – Silvia é a típica filha da p%$#. Gostosona, provocadora, mentirosa e faz gato e sapato dos trouxas que caem na sua lábia. Foi o  que aconteceu com Travis Touchdown em No More Heroes. Ela prometeu pro nerdão que se ele fosse o assassino número 1, iria para a cama com ele. Um baita incentivo para nosso herói, que na hora H teve que se contentar sozinho mesmo.


5 – Ivy Valentine (Soul Calibur) – Sensualidade e gostosura são as marcas registradas de Ivy, que apareceu nos games Soul Calibur da Namco. Esta é o tipo de garota que pode acabar com um cara, deixar ele de quatro totalmente esgotado, mas pedindo por mais. Suas roupas são extremamente curtas, e ainda curte usar um chicote (uii) para alegria de seus fãs.


4 – Morrigan Aensland (Darkstalkers) -Essa bela súcubo (demônio de forma feminina que invade os sonhos dos homens) apareceu pela primeira vez na série de jogos de luta Darkstalker, já aparecendo em dezenas de outros jogos, mais recentemente em Tatsunoko vs Capcom. Junto com Chun-Li, é uma das personagens mais adorada da Capcom, principalmente pela sua especialidade em exibir o decotão e seu tom de voz agudo.


3 – Tifa Lockhart (Final Fantasy 7) – A personagem mais deliciosa do elenco de Final Fantasy VII, ficou famosa pelos seus belos peitões (ainda meio quadrados, mas ainda assim fazendo a cabeça dos homens). Boa de briga, ela dá porrada em qualquer um que se meter a besta com ela. Apareceu ainda melhor na animação Advent Children e nos games Crisis Core e Dirge of Cerberus, e certamente aparecerá em qualquer coisa que tenha o nome Final Fantasy VII. Namorada não oficial de Cloud, não mexa com ela senão você acaba igual ao Sephiroth.


2 – Chun-Li (Street Fighter) – Provavelmente a gata oriental mais conhecida do mundo dos games. Apareceu em Street Fighter II: The World Warrior em 1990 e desde então vem ganhando corações de nerds de todo mundo. A chinesinha já apareceu em diversos games, animações e filmes, o mais recente foi a bomba Street Fighter: The Legend of Chun-Li, onde a única coisa boa do filme é a atriz Kristin Kreuk que faz o papel da lutadora.


1 – Mai Shiranui (The King of Fighters) - Mai é uma das mais populares personagens femininas de games de luta, tudo porque a moça usa apenas uns trapos como roupas e possui um belo par de airbags que reside na imaginação de vários marmanjos por ai. Ela já apareceu nos games Fatal Fury e The King of Fighters. Muitos de seus ataques focalizam cenas pra lá de sensuais, especialmente de seus peitos e bunda (valeu SNK!). Uma boa desculpa para se gostar de games de luta.


E desculpas aos fãs da Lara Croft, é que sinceramente, já encheu o saco aquela inglesa musculosa e peituda.
E aí, vai me encarar?


Um comentário: