domingo, 29 de setembro de 2013

On 08:08 by papa in , , ,    No comments
Ben Affleck, a controversa escolha da Warner e do diretor Zack Snyder, para viver o Batman na continuação de Man of Steel, foi essa semana ao talk show americano do apresentador Jimmy Fallon.
Dentre as diversas coisas que eles conversaram, Ben finalmente falou sobre como foi que aceitou o papel, e como ele lidou com a reação dos fãs na internet.
(Pule para 1:43 para chegar ao ponto da conversa onde falam do Batman):
Resumindo tudo: Ligaram pra ele perguntando se ele queria ser o Batman, ele perguntou se a galera tinha certeza do que estavam fazendo (heuheuhe), falaram que sim, explicaram tudo certinho pra ele e ele aceitou o papel. Simples assim.
E sobre a reação dos fãs, como todo mundo já previa a RAGE em cima dele, o mandaram não entrar na internet por alguns dias, mas ele falou “foda-se, eu sou adulto e posso lidar com isso“, e ainda tirou um sarro.
Deu pra ver que ele reagiu bem a tudo isso e não tem nenhum remorso de ter aceitado o papel. Só falta agora ele superar as baixas expectativas que a maioria de nós temos e nos fazer feliz com o novo filme. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário