segunda-feira, 30 de setembro de 2013

On 06:14 by papa in , ,    No comments
01. As pirâmides do Egito eram lisinhas e branquinhas. Sim, o que vemos hoje, depois de quase 4.500 anos da construção, são camadas brutas. O acabamento em calcário lixado a mão, que refletia absurdamente o sol, já se foi.
02. As estátuas da Grécia antiga eram coloridas.
03. A figura de Jesus Cristo massivamente difundida no mundo é falsa. Jesus nasceu no oriente médio e sua cara, obviamente, era de um árabe normal. A culpa provavelmente é da Renascença, quando os pintores, como Michelangelo e Da Vinci, pintaram Jesus com um ideal de beleza próprio.
04. O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem. Aliás, o orgasmo desse nosso amigo dura 30 minutos!
05. Só um alimento não se deteriora: o mel. Isso acontece pois as abelhas tiram praticamente toda a umidade do mel, não dando espaço para microorganismos crescerem e estragarem a bagaça.
06. O músculo mais potente do corpo humano é o masseter, responsável pela mastigação. Porém, quando um pessoa malha muito o bumbum, o gluteus maximus assume a liderança.
07. É impossível espirrar com os olhos abertos. Mas não caia no mito de que isso acontece para seus olhos não serem projetados para fora. Na verdade, um conjunto de sinais enviados do cérebro para o nervo facial é responsável pela mecânica do espirro.

0 comentários:

Postar um comentário