domingo, 29 de setembro de 2013

Dez grandes frases de Sigmund Freud
No dia 23 de setembro de 1939 morreu Sigmund Freud, médico neurologista e pai da psicanálise.
Prestamos a nossa homenagem com uma seleção com dez de suas melhores frases.
  1. Há duas maneiras de ser feliz nesta vida, uma é se fazer de idiota e a outra ser.
  2. Qualquer um que acordasse e se comportasse como em seus sonhos seria considerado louco.
  3. O homem é dono do que cala e escravo do que fala.
  4. Tenho mais medo da mediocridade que da morte.
  5. Fumar é indispensável, se você não tem ninguém para beijar.
  6. Desde que comecei o estudo do inconsciente, eu me vi muito interessante.
  7. Um bom exercício seria ser totalmente sincero consigo mesmo.
  8. O melhor é inimigo do bom.
  9. Os bons são os que se contentam com sonhar aquilo que os maus fazem na realidade.
  10. Eu fui um homem de sorte na vida, nada foi fácil.
Participe você também e cite uma frase de Freud! Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário