sábado, 28 de setembro de 2013

On 08:33 by papa in , ,    No comments
Transformers 4: A Era da Extinção ganhou sua primeira imagem oficial. A foto mostra os três protagonistas do filme: Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor.
Transformers-4-foto-oficial
O quarto filme da série Transformers se situa exatamente quatro anos após a guerra em Chicago – vista no final do terceiro filme – e serve como uma mistura de reboot e continuação, iniciando uma nova trilogia.
Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir após os eventos de Transformers 3, Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Porém, um poderoso grupo de cientistas e empresários engenhosos, tentando aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia, além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em perigo novamente. Começa então a épica batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.
Mark Wahlberg (Ted), Jack Reynor (What Richard Did), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar), Brenton Thwaites (telefilme A Lagoa Azul), Stanley Tucci (Jogos Vorazes), Sophia Myles (Anjos da Noite), Li Bingbing (Resident Evil 5 – Retribuição), T.J. Miller (Cloverfield – Monstro) e Titus Welliver (Lost) também estão no elenco. Kelsey Grammer (das séries Boss e Frasier) é o vilão humano, Harold Attinger, um espião profissional.
A superprodução dirigida por Michael Bay chega aos cinemas em 27 de junho de 2014, com algumas cenas rodadas em IMAX 3D.

0 comentários:

Postar um comentário