segunda-feira, 21 de outubro de 2013

On 13:41 by papa in , ,    No comments
Vou trazer a vocês o PIOR da Deep Web. Isso mesmo!

Como poucos (ou muitos) já sabem, boa parte da rede .onion saiu do ar com o desligamento do seu principal servidor. Boa parte em termos, pois se tratava da parte mais conhecida da DW, pois DW não se trata apenas da rede .onion. Existem muitas outras, como: I2P, FreeNET e etc

Não estou enrolando. Sei que muitos nem conhecem ou jamais ouviram falar da Deep Web, Dark Net, Hidden Web e etc (que é a mesma coisa). Por isso, não vou explicar o que é DW aqui. Temos posts específicos que podem descrever isso.

Vamos ao que interessa. Na DW, existem VÁRIAS bizarrices que eu vou trazer aos poucos pra galera do IEB apreciar. Algumas delas são o compartilhamento de vídeos proibidos por alguns países, vídeos amadores feitos por assassinos de aluguel para provar a execução de um crime para o seu cliente ou até mesmo vídeos de pericias produzidos para investigar casos de assassinatos, suicídios e afins.

Existe um site chamado SEA KITTEN PALACE (http://wtwfzc6ty2s6x4po.onion), que é pequeno se comparado a outros do gênero, mas possui um conteúdo muito interessante. Nele, você pode encontrar vídeos como o Junk Films: Collected Short Shockumentaries, True Gore 1 e 2, Banned in America, entre outros.

No SEA KITTEN PALACE, existe um detalhe importante que eu preciso destacar: eles têm limite de usuários ativos para fazer o download – logicamente, para que o serviço fique sempre disponível. Então, você tem que contar com a sorte para conseguir criar um login e mantê-lo ativo, pois os caras estão sempre deletando os usuários inativos.

Quem ficou curioso, mas não quer acessar, pode conferir algumas screenshots aleatórios de diversos de vídeos que tem por lá:
Desculpem falar tanto. Mas como é o meu primeiro post, eu tenho que fazer uma preza. =D

Espero que vocês tenham gostado e em breve vou trazer mais bizarrices da Deep Web, o lado obscuro a internet.

Via: Isso é Bizarro

0 comentários:

Postar um comentário