quinta-feira, 26 de setembro de 2013

On 14:50 by papa in , , ,    No comments
15 motivos que fariam de Mr.Catra um excelente presidente
Todo mundo sabe que o Brasil tá de cabeça pra baixo. Com essa onda recente de manifestações, protestos, políticos corruptos criando medidas provisórias pra tentar segurar a população indignada, a televisão tem mostrado que nosso país tá indo pra vala cada vez mais rápido. E nós, cidadãos brasileiros de bem, precisamos fazer algo urgentemente!
Além de ir para as ruas lutar pelo nosso ideal, o direito do voto é a nossa principal arma e não adianta ficar colocando sempre os mesmos caras no poder, a mesma gangue do mesmo partido, parlamentares dispostos a fazer de tudo pra colocar o povo brasileiro cada vez mais em posição de subjugados e… PARA PARA PARA!!!!! Pode parando com esse papo chato de política!!!!!!! Cansamos das mesmas pessoas no poder, votar no mesmo tipo de engravatado corrupto não vai mudar nada, nós precisamos é de sangue NOVO, alguém que manje das putaria!
15 motivos que fariam de Mr.Catra um excelente presidenteE é por isso que nós do Jesus Manero, como REPRESENTANTES DO POVO (sim o blog é meu falo do jeito que quiser) estamos sugerindo alguém à altura de toda a patifaria do nosso país, pra chegar em Brasília mandando papo reto e destruindo na voadora todos os planos sujos dos mensaleiros fdps.
Sim!!!!!!! Ele mesmo!!!!!!!!!!! Ele está mais do que pronto pra comandar o país!! Eu estou falando do MR CATRA. Mamatas tô fora!! Mamadas, tô dentro!!!(solta ai a vinheta do Zorra)
Sendo assim, listamos a seguir 15 motivos que fariam do nosso glorioso Mr.Catra o melhor presidente que esse país já teve. Chora Dilma!!!
15 motivos que fariam de Mr.Catra um excelente presidente

Via: Jesus Manero

0 comentários:

Postar um comentário