segunda-feira, 16 de setembro de 2013

On 08:18 by papa in , ,    No comments
Já parou para pensar o que você faria para sobreviver se você se salvasse de um vírus mortal lançado por alguma arma química vendida clandestinamente por traficantes americanos?

Supondo que sua casa seja seu único refúgio e que todos os seus vizinhos se transformaram em zumbis, você terá que dar um jeito de não passar fome e se alimentar com coisas que você tiver em sua casa.

Pensando nisso nós separamos 8 coisas comuns que todos temos em casa que podemos comer para sobrevivermos, confira!

1. Ração para animais

RaçãoSe você não ainda não tem cachorros, gatos e pássaros eu aconselho tê-los o  mais rápido possível, pois se o apocalipse zumbi acontecer comer as rações de seus animais é sinônimo de sobrevivência garantida!
Certifique-se comer seus animais antes deles serem infectados e evitar que eles comam antes de você!

2. Lixo e dejetos

LixoQuando se esgotarem as rações, você pode se beneficiar dos nutrientes, larvas e outros benefícios encontrados em restos de alimentos em lixos e dejetos de animais, e neste caso recomenda-se ter alguma criação de galinhas, porcos ou vacas que se alimentam exclusivamente de mato! Mas na falta deles vai o que tiver no momento, o importante é não passar fome!

comer-planta3. Plantas

Você sabia que salada de samambaia com cozido de begônia e farofa de xaxim é uma delícia? Eu ainda não sei, vamos ter que esperar pra saber se é bom!

4. Gordura do forno

Sabe aquela crosta de banha grudada no fundo do forno? Você vai precisar de gordura para cozinhar novamente, e o lado bom desta banha é que ela carrega o sabor e nutrientes de alimentos preparados nela!

5. Couro

Isso mesmo, couro de porco ou de vaca também é comestível, ainda que perca uma meia dúzia de dentes na tentativa!

Comer pasta de dentes6. Pasta de dentes

Na falta dos itens anteriores você poderá se alimentar da “quase” comida de astronautas. O interessante é que você nunca terá bafo e isso é bom, embora eu não saiba qual o benefício de não se ter bafo em tempos de apocalipse!

7. Papelão e papel

Estes são fáceis de comer, afinal são feitos de árvores, né? E quem aqui não comeu papel quando criança? Quem?

8. Sabão

E se tudo se acabar e ainda tiver sabão coma, mas certifique-se antes de saber se o sabão foi fabricado com gordura vegetal ou animal, pois somente assim será comestível eu acho!
Se todas as alternativas se acabarem saia de casa armado e mate tantos quantos zumbis você conseguir e os coma, ou deixe que eles te comam!

0 comentários:

Postar um comentário