terça-feira, 24 de setembro de 2013

On 06:46 by papa in , , ,    No comments
Você não me engana mais, Marvel.
Não sei se a culpa é do Homem de Ferro 3 ou sou eu que ando meio desanimado com os super heróis nos cinemas, mas essa nova série da Marvel em nenhum momento despertou meu interesse. Ok, o final de Breaking Bad pode ser o grande responsável. PORQUE NÉ… O fato é que não falei da série mais esperada pelos nerds em 2013.
Mas enfim, é hora de falar: Agentes da SHIELD estreia hoje (terça, 24) nos EUA e chega no Brasil já na quinta feira pelo Canal Sony. Quem comanda a série é o diretor Joss Whedon, o responsável por The Avengers e outras maravilhas como Buffy e Angel. No elenco estãoClark Gregg (nosso querido Agente Phil) e… outros agentes. A trama se passa após a destruição de Nova York pelo cabelos sedosos do Loki. Agente Phil volta das cinzas e agora vai comandar um novo grupo de agentes
Agora vamos ao que interessa: baixe suas expectativas. Por mais que diga que não, eu sei que você espera que o Tony Stark apareça fazendo piadinhas ou o Hulk quebre tudo. Ou quem sabe a Scarlett Johansson apareça só de biquini durante suas merecidas férias… pois então, não vai acontecer. Sabe o máximo, mas o máximo que pode acontecer? Isso:
Achou? É a Torre Stark lá no fundo que aparece no primeiro trailer. Sim, o máximo que você irá ver do universo Marvel dos cinemas nessa série serão referências ou easter eggs. MAS se você não espera nada disso, quer somente uma série de agentes mesmo é capaz de curtir. Eu confio em Joss Whedon e acho que ele pode criar algo divertido, mas eu duvido que seja algo do tipo NOSSA SENHORA DO CÉU QUE SÉRIE FODA PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO EPISÓDIO.
Agora é esperar pra ver se eu tô certo ou errado. Enquanto você baixa suas expectativas, fique com o mais novo comercial de Agents of SHIELD:

0 comentários:

Postar um comentário