segunda-feira, 9 de setembro de 2013

On 03:06 by papa in , ,    No comments
O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.

A morte de Champignon ocorre pouco mais de seis meses após a do vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como Chorão, encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de capital.

Morador de um apartamento vizinho ao ocorrido, o corretor de imóveis Alexandre Benaion relata que ouviu um barulho de tiro vindo da casa do músico por volta da 0h, seguido de gritos da esposa de Champignon.

Músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon do Charlie Brown Jr
Champignon, da banda Charlie Brown Jr.

O vizinho auxiliou a mulher de Champignon a chamar uma equipe do Samu, que foi ao local e encontrou o músico morto em seu escritório.

Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha uma pistola.380 em uma das mãos e um tiro na boca.

A mulher do músico, que está grávida e estava na residência no momento do disparo, foi levada por amigos a um hospital da região em estado de choque.

A morte de Champignon aconteceu cerca de dez minutos após ele e a mulher voltarem de um jantar com um casal de amigos.
O corpo do músico foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) por volta das 4h51.

MÚSICA

Champignon era atualmente o vocalista da banda A Banca, criada pelos membros remanescentes do Charlie Brown Jr. após a morte de Chorão.

O último disco do Charlie Brown Jr., "La Familia 013", gravado antes da morte de Chorão, está programado para ser lançado neste mês.

As 13 músicas inéditas do álbum, o décimo da carreira do grupo, foram gravadas pela formação com Chorão nos vocais, Champignon no baixo, Marcão e Thiago Castanho nas guitarras e Bruno Graveto na bateria.

Entre elas, estão "Meu Mundo Novo" e "Um Dia a Gente se Encontra", faixas que já tocam atualmente nas rádios pelo Brasil.

Em 2009, a banda ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 Joga Bola até na Chuva". O último disco lançado pelo Charlie Brown Jr. foi "Música Popular Caiçara - Ao Vivo", no ano passado.

O grupo colecionou hits entre o fim dos anos 90 e o início dos anos 2000, como "Proibida pra Mim", regravada pelo cantor Zeca Baleiro, "Quinta-Feira", "Zoio de Lula", Só por uma Noite" e "Te Levar Daqui" --que foi tema de abertura da novelinha "Malhação", da Globo, entre 1999 e 2006.

0 comentários:

Postar um comentário