terça-feira, 17 de setembro de 2013

On 10:28 by papa in , ,    No comments
Confira alguams vozes dos games que você não vai esquecer

Todos temos aquele nosso personagem favorito, mas nem sempre é dele que lembramos quando ouvimos falar em algum jogo. Sempre existe aquele narrador ou aquela voz de ajuda que as vezes adoramos, as vezes odiamos e que vai nos perseguir até nos acostumarmos com ela. Confira algumas vozes que você já cansou (ou não) de ouvir.

Shao Kahn (“Mortal Kombat”)

Além de ser o conquistador de mundos temido por todos os lutadores do game, é ele quem decide quando você vai arrancar a espinha do seu oponente na unha, já que é o imperador que fala todas as falas de vitória, como a conhecida: “FINISH HIM!”.

Tirando as falas para os outros competidores do torneio, ele também cita as frases para ele mesmo, te humilhando e desafiando durante a partida, modéstia é o segundo nome de Shao Kahn.



GLaDOS (“Portal”)

Responsável pelas melhores piadas e xingamentos sobre a personagem principal “Chell”, a sarcástica e insana inteligência artificial de “Portal” é uma das vozes favoritas do game da Valve. Tirando a adoração dos jogadores que caíram em sua armadilha e foram até o bolo, o personagem ganhou diversos prèmios, entre eles “Melhor personagem” e “Melhor e Pior Guia”.



Navi
 (“The Legend of Zelda: Ocarina of Time”)

A fadinha companheira de Link possui uma das falas mais irritantes que eu já ouvi na minha vida, “Hey, Listen!” é uma frase constantemente falada por navi para indicar pontos importantes da fase paara o herói Hyruleano.

O mais engraçado é que apenas habitantes de Kokiri podem ter a parceira, mas Navi se junta a Link durante a aventura após os acontecimentos do começo do game. Por que você veio Navi?!



Duke Nukem
 (“Duke Nukem”)

“It`s time to kick ass and chew bubble gum, and I`m all out of gum”

O machão Duke Nukem é o herói durão que já salvou o planeta de invasões alienígenas diversas vezes, isso com muitas frases que poderiam ter saído desses filmes de ação do Schwarzenegger ou do Sylvester Stallone e pegando todas as garotas do game. Só ouvindo mesmo as falas do cara para se ter uma ideia do que ele é capaz de dizer.



Yorda
 (“ICO”)

O foco do game “ICO” é proteger a jovem Yorda, uma misteriosa garota encontrada em um castela, das sombras que estão perseguindo a personagem. O chato é que sempre que você tem que andar para um cenário, você deve levar Yorda pela mão! O que atrapalha muito na hora dos combates, fora que se ela se afasta muito de você ela fica gritando para você ir buscá-la.

0 comentários:

Postar um comentário