quarta-feira, 18 de setembro de 2013

On 09:47 by papa in , , ,    No comments

Kasumi Ninja – Jaguar – 1994


.
“Só pra constar, esse é um dos menos piores.” .
.

Way of the Warrior – DOS – 1995


.
“Essa porcaria é da mesma produtora de The Last of Us, a Nautghy Dog. Dá pra acreditar? Além da trilha sonora ser composta por White Zombie.”
Hoje vou trazer um assunto engraçado! Como eu sou fã de tosquice, sempre acho coisas esquisitas na internet. Sou fã de filmes antigos mal produzidos, coisas non-sense,  músicas estranhas e “troços inovadores”.  Desde meu Super Nintendo acompanho games que foram mal produzidos, e um dos jogos de luta mais importante da história já passou por uma briga de gêneros alucinante e muito louca. Empresas como a Naugthy Dog e 3DO já quiseram o jogo de luta mais violento para sua biblioteca de jogos. Mas, como isso não foi possível, eles copiaram na cara dura! Fizeram um rip-off de cada do queridinho da época virar um pesadelo para as telas dos eletrônicos. Confira comigo algumas dos bizarrices alheias.

Ultra Vortek – Jaguar – 1995


.
“Esse é um dos mais toscos, é totalmente copycat. Parece um Spin-off de Mortal Kombat.”

.

Tatoo Assassins – Arcade – 1994


.
“A história é tão tosca quanto o jogo inteiro. Um líder espiritual encontrou uma tinta mágica que se transforma em qualquer coisa. A partir daí elas começaram a se bater. Que enredo emocionante não é!? E sim, o ataque da mulher é um peido.”
.

Survival Arts – Arcade – 1993


.
“Este jogo é completamente um desastre. Golpes atrasados, resposta demorada, design falho e personagens que dão dó só de olhar. Esse Dantel parece o Roberto Carlos mais novo.”
.

Shadow War Of Succession – ??? – 1994


.
“Este ganha o pior prêmio de jogabilidade. Um lixo total. A 3DO criou um monstro que roda em vídeo-game. Mas com isso aprendemos uma lição: “O clima Noir não combina com Mortal Kombat.” 

Fonte: Real Nerd

0 comentários:

Postar um comentário