terça-feira, 17 de setembro de 2013

On 08:29 by papa in ,    No comments
O elenco e os produtores de The Big Bang Theory estiveram presentes ontem (13 de março) na PaleyFest 2013, um evento anual sobre mídia com vários painéis sobre séries, e contaram algumas curiosidades dos bastidores do programa. Abaixo, 15 coisas que você pode não saber sobre a série nerd.
1 – Kaley Cuoco e Johnny Galecki gravaram a cena em que Penny se declara para Leonard apenas uma vez. “Kaley disse para Johnny ‘Não sei quanto a você, mas quando começamos a cena, as câmeras e a plateia desapareceram e só tinha eu e você naquele momento’”, disse o novo showrunner da série, Steve Molaro, que disse aos atores que a cena esta linda e nunca conseguiriam fazer melhor.
2 – Melissa Rauch teve que fazer (de novo, como acontece em todas as palestras do elenco) a voz da mãe de Howard, mas esta não é a única imitação que ela faz no programa. Quem assistiu a alguma entrevista da atriz sabe que a voz dela é muito diferente da Bernadette, cuja voz foi inspirada na mãe de Melissa.
3 – Kunal Nayyar torce para que as coisas dêem certo entre Raj e Lucy, mas independente do que aconteça, ele está feliz em ver a evolução de seu personagem. “É ótimo vê-lo explorar esse lado amoroso, que ele vem tentando há tanto tempo. Podemos fazer piada e rir, mas no final é isso o que ele realmente quer. É divertido vê-lo vulnerável e tentando se fazer de forte. Não sei se vai dar certo, mas é uma graça”, disse.
4 – A cena em que Sheldon pune Amy com tapas na bunda por fingir estar doente não estava no script original e era para ser somente uma brincadeira dos bastidores. Jim Parsons revelou que tinha três piadas relacionadas com a imagem clássica de três macacos, onde um não pode ver, outro não pode ouvir e o último não pode falar, mas foram todas cortadas. “Foi uma das coisas mais difíceis que fizemos e achei muito divertido”, confessou, dizendo também que tem dificuldades em conter as risadas durante as gravações. “Passei a semana batendo naquele traseiro”, brincou. Mayim Bialik disse que seu bumbum ficou vermelho depois da gravação.
5 – O termo “Bazinga!” veio de Molaro, que costuma pregar peças na sala dos roteiristas, incluindo coisas como colar uma grapefruit com fita adesiva. “Eu caí na brincadeira e Steve disse ‘Bazinga’, que era o jeito dele de dizer ‘te peguei’”, recorda Bill Prady, um dos produtores executivos.
6 – Depois das participações especiais de Leonard Nimoy e Stephen Hawking, os produtores brincavam que a próxima participação especial poderia estar um pouco atarefada demais para fazer parte de TBBT. “Fizemos alguns episódios sobre religião e ciência e pensamos que o Papa Francisco seria uma ótima ideia”, Prady brincou, se referindo à escolha do novo Papa.
7 – O elenco todo gosta muito de música. Mayim aprendeu a tocar harpa depois que foi decidido que este seria o instrumento que Amy tocaria; Jim aprendeu o theremin, então as cenas em que os personagens aparecem tocando, são realmente os atores fazendo seu trabalho. Porém, a vontade não se traduz em habilidade e Parsons disse que a sua falta de coordenação com o instrumento o fez chorar. Johnny toca piano e brincou que, quando a Penny bebe, a Kaley também bebe.
8 – A irmã de Kaley, Brianna Cuoco (que está na web série The Lizzie Bennet Diaries – veja o nosso especial para saber mais), coreografou o flash mob de “Call Me Maybe” (ainda não viu? Assista aqui), que envolveu todo o elenco e produção e, com isso, ganhou dois trabalhos com Chuck Lorre, o co-criador de TBBT. Bri interpretou a ex-amiga da Penny que recebeu o pedido de casamento no episódio de Dia dos Namorados e também coreografou uma cena com 50 dançarinos em Two and a Half Men.
9 – As origens de “Soft Kitty” foram reveladas! Depois de ter muito trabalho pensando na canção perfeita para o ritual de cura de Sheldon, Prady achou a solução em casa. “[A música] veio da escolinha da minha filha em Sherman Oaks. É uma música australiana e uma das professoras cantou um dia”, revelou.
10 – Depois de se fantasiar como Smurf no Halloween, Melissa passou por um longo, doloroso e um pouco humilhante processo para retirar toda a tinta azul. Sua maquiadora e dois assistentes ajudaram a remover a tinta usando toalhas quentes. “Estava tarde e eu estava ficando com sono… e levantei as pernas para tirar o resto da maquiagem. Ouvi um cara indo e pensei ‘Ah, eles estão contando piadas’ e olhei para o espelho e pensei ‘O que é isso? Jesus, isso é meu problema!’. Eu tinha me exposto por inteiro! Abaixei as pernas e disse ‘é uma noite longa’”, disse aos risos.
11 – Lorre é o cérebro por trás do malvado Wil Wheaton, mas foi Prady, fã de Star Trek, quem teve que ligar para o ator e convidá-lo. “Eu não o conhecia e tinha que ligar para ele e dizer ‘então, você vai se interpretar… mas você é um imbecil’. Wil amou”, contou Prady.
12 – Esta não foi a única conversa embaraçosa que Prady teve com um ator de Star Trek. Durante a cena em que Howard sonha com Katee Sackhoff, os produtores brincavam com a ideia de ter a voz de George Takei (que interpretou Sulu nos filmes originais) em uma das cenas. “Escrevemos uma cena com o Howard dizendo estar confuso e seria engraçado se Takei dissesse ‘Confuso? Talvez eu possa ajudar’”, revelou Prady. “Como eu digo para um cara que ele é uma possível fantasia homossexual? Eu finalmente disse ‘então, você sabe que você é gay, certo?’ e ele respondeu ‘É uma notícia que terei de contar ao meu marido!’”, explicou rindo.
13 – A avó materna de Sheldon (geralmente chamada de Meemaw pelo personagem) pode aparecer. Molaro afirmou que os roteiristas estão conversando sobre esta possibilidade, mas ela pode trazer alguns problemas para a Amy.
14 – Como Simon Helberg se preparou para interpretar o Howard? “Eu aprendi a usar o menor número de calças em que eu consiga entrar”, brincou. Sobre o seu cinto favorito, o ator prefere qualquer um que não seja afiado e não o machuque quando ele senta.
15 – Quando um fã pediu por conselhos amorosos ao elenco, Kaley respondeu usando a experiência de Penny e Leonard. “Comece a bater na porta da sua vizinha, porque uma hora ela vai ter que atender”, disse, com a reprovação de Parsons. “É um conselho horrível”, respondeu o ator.
(Fonte: www.apaixonadosporseries.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário