quinta-feira, 19 de setembro de 2013

On 15:56 by papa in , , , ,    No comments
Img_normal
Se você pertence ao seleto grupo que anda tendo problemas para baixar a versão digital de GTA V para PlayStation 3 — a despeito do anúncio de que o problema havia sido resolvido —, segue uma possível correção sugerida pela Sony. Na verdade, as dicas datam de janeiro deste ano, já que o erro de código 80029564 é um velho conhecido.
Ok, verdade seja dita, quem tiver um mínimo de conhecimento sobre a técnica envolvendo a coisa toda deve tomar a solução como algo semelhante a “desligue, espere e então ligue novamente”. Mas... Vamos à possível solução:
  • “O erro de código 80029564, o qual aparece quando se tenta baixar um patch de jogo, é um indicador de que houve problemas de conexão com o servidor durante a tentativa de download.”
  • “O problema pode ser devido à intensa utilização dos servidores em determinado momento e, nesse caso, você pode esperar um pouco e tentar baixar o arquivo assim que o servidor estiver menos ocupado.”
  • “O erro também pode ocorrer pelo alto nível de tráfego de usuários da internet, de forma que, novamente, você pode tentar deixar para efetuar o download em outro momento.”
  • “Caso você continue a experimentar problemas, tente desligar o seu modem e o seu roteador por alguns minutos e então os religue. Uma vez que isso tenha sido feito, tente reestabelecer a conexão entre o roteador e o seu PlayStation 3.”
Img_normal
De qualquer forma, até o momento nem a Sony e nem a Rockstar se pronunciaram sobre os problemas de performance ocorridos com as versões digitais do game. Enfim, não custa tentar o protocolo clássico do “desliga, liga e espera”. Pelo menor por enquanto.
GTA V foi lançado no último dia 17 para PlayStation 3 e Xbox 360 — versão que também teve sua parcela de problemas com o processo de instalação. Aguarde a análise completa do BJ para breve.
Fonte: Sony

0 comentários:

Postar um comentário