sexta-feira, 6 de setembro de 2013

jennifer-lawrence-as-mystique-x-men-first-class











A atriz vencedora do Oscar Jennifer Lawrence irá encarar novamente a pintura azul no próximo filme dos X-Men de Bryan Singer, mas diferente de Primeira Classe, ela estará “nua” toda vez que ela assumir sua verdadeira forma mutante. Leiam mais a seguir!
O visual favorito da Mística nos primeiros filmes dos X-Men sempre foi o “natural”, mas a versão que nós vemos em X-Men: Primeira Classe de Matthew Vaughan ainda usava roupas, mesmo quando estava em sua forma azul. Bem, isso está para mudar no próximo filme! Nós ouvimos falar que desta vez Lawrence estaria usando uma roupa especial para limitar o tempo necessário que é gasto sentada na cadeira de maquiagem, mas aparentemente ainda teremos bastante pintura usada. Na entrevista com o Sci-Fi Now, Jennifer Lawrence também revelou que não será apenas a aparência de Raven que estará diferente (as imagens que vazaram do set revelam um azul ligeiramente mais escuro, mais próximo ao de Rebecca Romijn), mas também fala sobre o desenvolvimento de sua personagem.
“Estou nua. Mas quando eu visto as roupas, eu amo o estilo dos anos 70. O visual da Mística é um pouco diferente, mas ainda estamos usando a mesma pintura. Mas ela está diferente neste filme também. Ela estava se debatendo – assim como muitos humanos normais – com relação à aparência dela, e ela tentou esconder muito no primeiro filme, mas desta vez ela é mutante e orgulhosa.”
Acho que podemos concluir com isso que desta vez veremos uma Mística bem mais confiante no próximo filme, se aproximando da versão que conhecíamos pelos primeiros filmes.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia no dia 23 de maio de 2014 no Brasil.
Fonte: Sc-fi Now

0 comentários:

Postar um comentário