terça-feira, 17 de setembro de 2013

On 11:57 by papa in ,    No comments
O site Winter is Coming acaba de noticiar que, segundo informações da propria HBO, Gregor “Montanha” Clegane será interpretado por Hafþór “Thor” Björnsson na quarta temporada de Game of Thrones. É a terceira vez que a HBO muda o ator que interpreta este personagem.
Conan Stevens na 1ª temporada
Ian Whyte na 2ª temporada
O Montanha foi vivido por Conan Stevens na primeira temporada e Ian Whyte na segunda. Na terceira temporada o personagem não participou de nenhuma cena, mas Ian Whyte manteve-se na produção e interpretou o gigante no acampamento de Mance Rayder que vimos no episódio 3.01 “Valar Dohaeris”.
“Thor” tem 1,83m 2,04m de altura e já ganhou o título de “Homem Mais Forte da Islândia” por três anos consecutivos, além de ter ficado em 3ª lugar no ano passado. Ele tem 24 anos (é 20 anos mais jovem do que Rory McCann, o Cão) e não tem nenhum tipo de experiência como ator.
Desejamos bastante sorte a Thor, e queremos muito vê-lo contracenar com Pedro Pascal nessa que poderá ser uma das cenas mais esperadas pelos leitores de A Tormenta de Espadas. Essa é a terceira vez que noticiamos um recast em Game of Thrones para a 4ª temporada. Primeiro o príncipe Tommen, depois o mercenário Daario. Agora chegou a vez do Montanha. Só esperamos sinceramente que Ian Whyte continue fazendo seu excelente trabalho no núcleo dos selvagens.

Fonte: GOT - BR

0 comentários:

Postar um comentário