domingo, 8 de setembro de 2013

On 18:44 by papa in , ,    No comments


Desde que a Rockstar anunciou GTA V para PlayStation 3 e Xbox 360, todo mundo se pergunta por que diabos o estúdio não levou o game para o PS4 e One. E a resposta para isso é simples: para o estúdio, o aguardado lançamento já é como um título da nova geração.
Em entrevista ao site IGN, o diretor técnico do jogo, Phil Hooker explicou que o resultado final superou todas as expectativas da equipe, principalmente por conta das muitas melhorias significativas em relação a GTA IV. Segundo ele, isso só aconteceu uma vez que os desenvolvedores já estavam familiarizados com as plataformas e puderam extrair todo o seu potencial.
Como fruto dessa experiência, Hooker conta que temos uma jogabilidade muito mais rica e fluida, o que faz com que, para a Rockstar, GTA V seja como um jogo da nova geração. E isso vai muito além apenas das mecânicas, já que ele afirma que os gráficos e a própria inteligência artificial leva o game para um nível completamente diferente daquele que vimos quando acompanhamos a saga de Niko Bellic.
Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário