sexta-feira, 13 de setembro de 2013

On 17:22 by papa in , ,    No comments
1305468_219664311529803_380307946_n











Como já noticiamos anteriormente, três atores estavam na disputa pelo papel de Flash na segunda temporada de Arrow e Grant Gustin (Glee) foi o vencedor do cobiçado papel. Clique em Leia Mais para ler os comentários do ator, bem como os detalhes sobre como o personagem será introduzido no mundo criado pela série da CW.
O The Hollywood Reporter acaba de confirmar que Grant Gustin dará vida a Barry Allen durante a segunda temporada de Arrow e na série solo do velocista escarlate. “Estou incrivelmente animado”, disse o ator de Glee ao site. “Eu sou um grande fã da DC Comics, então não poderia estar mais honrado, mal posso esperar para começar.” O plano é que o personagem apareça em três episódios de Arrow, sendo que a última aparição servirá como porta de entrada para o piloto de sua própria série. No entanto, como exatamente será a introdução do personagem no universo criado pela CW? “Parte da diversão, para o público, será ver como Arrow irá guiar os acontecimentos até o legado de Flash.”
O escritor e produtor Andrew Kreisberg disse: “Algumas situações serão familiares aos fãs da DC Comics, outras serão completamente diferentes, mas ainda serão excitantes e divertidas. The Flash será abordado do mesmo modo que o fizemos com Arrow. Haverá eventos extraordinários e o mesmo acontecerá com os personagens.”
Barry Allen será um investigador forense da polícia de Central City e irá para Starling City investigar uma série de roubos inexplicáveis, que ele acredita estarem ligados a seu passado trágico. Como fã de quadrinhos, Allen é aparentemente obcecado por Arrow e acaba se juntando a Oliver e Felicity antes de cruzar caminho com o Vigilante.
1289825_219665104863057_1436368714_n

0 comentários:

Postar um comentário