domingo, 22 de setembro de 2013

On 10:07 by papa in , , , ,    No comments
Reprodução
Mais uma vez a Sideshow Collectibles está deixando os nerds boquiabertos… agora com uma “escultural” peça do Exterminador do Futuro!

A empresa entrou em parceria com o Stan Winston Studios; as duas companhias juntas fizeram um ótimo trabalho! Elas produziram réplicas de um T-800 – os exterminadores, do clássico de James Cameron – em tamanho real!


Mas se acalme, A Sideshow e o Stan Winston Studios não criaram uma réplica de corpo inteiro! Na realidade as empresas fizeram um busto do robô, com aquele cabeção maroto de metal.
A figura é uma réplica perfeita do Endoeskeleton do ator Arnold Schwarzenegger, quando o exterminador está sem pele. É interessante lembrar que o Stan Winston Studios é a empresa responsável pelo Terminator original, quando o “Schwaza” ainda era um brucutu novinho.
A peça T-800: Combat Veteran Terminator Life-Size Bust é em escala 1:1 com 33 centímetros de altura, o preço na pré-venda é US$579,99 (cerca de R$1320, na cotação atual)… e a Sideshow aceita encomendas para terras tupiniquins!
Ele falou que voltaria!

0 comentários:

Postar um comentário