quarta-feira, 18 de setembro de 2013

On 13:00 by papa in , , ,    No comments
Reprodução
Que tal tornar-se o mago mais sábio de toda Terra Média? Agora você pode! Bom, pelo menos pode fingir de modo convincente na próxima festa à fantasia que te convidarem…
“Mas como?!” você me pergunta? Oras, com o chapéu do Gandalf. Mas não apenas um chapéu parecido, O chapéu que adorna a cabeça de Mithrandir nos filmes da série “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.
O estúdio Weta, parceiro de Peter Jackson na criação de efeitos especiais que dão vida ao mundo criado por J. R. R. Tolkien, está colocando a venda réplicas exatas do chapéu utilizado por Ian McKellen nos filmes. Eles têm o mesmo tamanho, formato, e são feitos do mesmo material – a lã de uma espécie rara de ovelha cinzenta, chamada Stansborough Grey. Boa parte do trabalho de costura é feito manualmente na Nova Zelândia, país que empresta as paisagens estonteantes usadas nos filmes para recriar a Terra Média.
n-chapeugandalf-INT
Para os interessados, já é possível se inscrever para as pré-vendas no site do estúdio, mas não ache que virar mago de uma hora para outra é barato: para isso é preciso desembolsar US$ 219, algo em torno de R$ 495. Pelo menos o produto é o mais original que poderia ser.

0 comentários:

Postar um comentário